A REALEZA

9.1K 1.6K 311
                                    

COMENTEM PARA ME DEIXAR FELIZ, GOSTO DE VER VCS INTERAGINDO HEHE

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR TBM

Capítulo 9 – A Realeza

Era nítido para mim que Min estava feliz ali. Estávamos a quase um mês em Freedy e até agora ela não havia tido nenhuma crise. Me senti culpado por imaginar que talvez a fonte de todo o problema fosse Madame Sun, mas o pensamento sempre voltava ao ver a menina feliz brincando no jardim com o seu patinho.

Havíamos nos ambientado bem a nova vida. Taehyung e Hoseok me faziam companhia a maior parte do dia e mesmo que Namjoon e SeokJin fossem extremamente ocupados com as obrigações da fazenda, apareciam vez ou outra para alegrar a menina. Yoongi estava sendo reservado e não havia voltado a me cortejar, o que era um alívio gigante para mim.

Em alguns momentos, me perguntava se todos continuariam a me tratar assim se soubessem da minha verdade, mas eu não correria aquele risco. Eu estava me mantendo a um braço de distancia o que me garantia que não causaria nenhum problema á eles.

Todas as noites, o duque batia a minha porta conversávamos sobre o dia a dia e eu lhe contava tudo o que havia feito com Min, ele aromatizava o quarto e mesmo que se deitasse ao meu lado na cama, não havia tentado cruzar a linha novamente. Ele me respeitava mesmo sabendo de toda a verdade e isso era tudo o que eu poderia pedir.

Eu senti que meu doce paraíso estava perto de acabar quando a primeira carta chegou. SeokJin leu em voz alta e eu fiquei surpreso ao saber que o remetente era a própria rainha. Ela o convocava para o baile de abertura da temporada de casamentos, que seria no próprio palácio e pedia para que a nova Duquesa organizasse o baile que decretaria o fim da temporada.

Era claro que a Nova Duquesa não tinha nenhum conhecimento sobre a arte de preparar um Baile e eu, que também nunca havia ido a um, não tinha a menor ideia do que deveria fazer. Por sorte SeokJin disse que organizaria tudo e me ensinaria para que no futuro eu pudesse auxiliar Min.

A Segunda carta a chegar era do Senhor Lee, eu achei que fosse para mim ou para a Min, já que ele havia nos prometido escrever, mas o Duque disse que aquela carta era privada para ele e que não poderia revelar agora o que ela dizia. Eu o fiz me jurar de que nada nela falava sobre o estado de saúde dele ou algo assim e depois de ouvir ele jurar, me contentei de que não era para eu saber.

Não saber ler era um grande problema e por ser o único na fazenda que não sabia, eu me sentia ainda mais inferior. SeokJin tentava me animar dizendo que eu era muito inteligente e que falava muito bem, mesmo não sabendo ler, mas eu ainda me lembrava de Madame Sun dizendo que eu era estupido demais para aprender alguma coisa e que não gastaria tempo e dinheiro comigo.

A terceira carta havia vindo diretamente do rei e também era sobre um assunto particular com o Duque. Eu fiquei um pouco alarmado, com medo de que fosse um problema, mas Namjoon disse que era normal receberem cartas do Rei, já que a família Jeon era muito próxima da realeza.

O começo da temporada seria em menos de duas semanas. O Duque havia nos avisado que deveríamos ir antes e ficaríamos hospedados no próprio castelo. Apenas ele e Min haviam sido convidados e eu iria apenas como acompanhante de Min. Seria vergonhoso ir em um evento como aquele depois de tudo e eu temia que nem mesmo a rainha me permitisse ficar durante o baile. Torcia para que Min não tivesse um surto caso eu fosse impedido de ficar ao seu lado.

Yoongi se ofereceu para guiar a carruagem até o castelo, disse que tinha assuntos a tratar na capital e o Duque gostou de ter a companhia do amigo durante a temporada. Eu preparei uma mala elaborada para Min, com todos os melhores vestidos que ela poderia usar durante a temporada de bailes.

IMPURO | JIKOOK | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora