QUEM TÁ PRONTO PRA MAIS???
ESSA HISTÓRIA TERÁ 17 CAPÍTULOS
Capítulo 13 – Quente
Min brincava ao meu lado e evitava precisar de mim. Ela fazia um chá de bonecas e havia me substituído pelo patinho Chim. Eu fiquei surpreso ao ver que o Duque havia permitido a entrada do pato em seu escritório e mesmo que um tanto desconfiado com o animal, ele o permitiu ali para que não precisássemos sair do seu campo de visão.
Eu estava deitado no tapete, encolhido enquanto observava Min. Minha roupa intima assim como o chão, estava forrado com um tecido que SeokJin havia me dado. A lubrificação não sairia tanto graças ao chá e a dor também era menor. Eu conseguia ficar consciente e mesmo que o Meu lobo chorasse pelo controle, ainda era eu que estaria aqui.
Aquele ainda era o primeiro dia. Eu havia tomado mais umas 3 xicaras de chá e a dor aparecia de tempos em tempos. Min já havia notado que era a febre da amora e me disse que todo o escritório cheirava a amora, por isso ela evitava precisar de mim para me dar esses minutos para me recuperar.
Eu forrava meu colo com um cobertor, para que ninguém pudesse ver meu membro duro sobre o tecido da minha calça e implorava para que aquele cio não passasse disso. Sobre uma ameaça de morte, todos pareciam atentos a mim e isso era o que eu menos queria.
Yoongi disse que faria a ronda em volta da casa, mesmo que o Duque tivesse pedido que ficasse mais longe. Namjoon disse que resolveria algumas coisas em outras fazendas e que tentaria voltar quando o cio passasse, mas que deveríamos chama-lo se algo acontecesse.
– Se sente bem? – O Duque perguntou pela quinta vez naquela tarde.
– Estou bem. – Resmunguei com a voz fraca. Ele havia ficado "bravo" comigo por não comer nada além do chá, mas eu havia tentado explicar que naquele período, era bem difícil sentir fome ou qualquer outra coisa que não a febre.
– Eu quero bolo e geleia. – Min disse de joelhos, me encarando de cima.
– Eu vou com você. – Disse tentando levantar, me esforçando para fazer o menor número de barulhos possíveis, mas Min me parou.
– Não precisa, Chimchim. Jinnie e Taetae estão aqui. Eles podem me ajudar. – Ela disse com um olhar preocupado. – Você está doente, deveria ficar de cama e tomar chá com biscoitos. – Disse emburrada, porque para ela, era assim que se curava qualquer doença. Era o que fazíamos quando ela gripava. – Não pode brincar assim.
– Eu preciso ficar aqui e cuidar de você, Min. – Tentei explicar, mas ela me olhou parecendo brava.
– Não estamos mais na casa da Mamãe. Aqui é o palácio da Princesa Min, lembra? – Eu concordei. – Eu vou ficar bem. Precisa cuidar de você mesmo agora. E isso é uma ordem da princesa. – Ela empinou o nariz e eu tentei rir. – Eu e o Chimmy, vamos descer e comer doces e você vai para a cama, até estar bom.
– Eu não acho que...
– Promete, ChimChim. – Ela me olhou seria e eu suspirei antes de concordar.
– Prometo, Princesa Min. – Resmunguei e só então ela se levantou e saltitou com o patinho para fora. Eu suspirei, fechando os olhos. Ela tava certa, não estava? Não estávamos mais com Madame Sun e Min estava bem, já fazia mais de três meses que ela não tinha nenhuma recaída. Eu estava me preocupando atoa. Ela estava cercada de pessoas boas e eu não precisava me preocupar.
– Acho que você deveria ouvir a Princesa Min. – A voz do Duque se fez presente e eu o olhei. Ele estava em sua mesa, conferindo alguns papeis, mas agora mantinha seus olhos em mim, no chão. – Ela vai ficar bem e acredito que Min não gosta de ter ver doente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPURO | JIKOOK | ABO
Fanfiction| DRAMA ROMANTICO | MONARQUIA | ABO Lady Min Hee era a vida de Jimin, cuidar da garota era tudo o que havia restado para o ômega, mas sabia que assim que a menina se casasse, ele iria para a rua, abandonado ao próprio destino. Ninguém aceitaria um...