Arrascaeta
A Allana,beija bem pra krlh,ela me contou várias histórias dela,umas bem tristes até.
Marcamos de ir na sorveteira com a Maia,que por sinal não quis largar a Allana,nós iremos nesse final de semana.
Eu e a Maia já estamos em casa,dei um banho nela,e coloquei pra dormir um pouco.
Agora eu estou mexendo no celular,vendo os sites de fofoca aqui no Instagram,sou um homem fofoqueiro kkkkkkk.
_________________________________________Quando deu umas 22:30,eu fui ver a Maia,ela estava queimado de febre,ela estava tremendo e soando ao mesmo tempo.
E a única coisa que eu pensei foi em ligar pra Allana,ela falou pra mim que ia dormir na casa da amiga dela.
Ligação 📞
Eu:Allana,pode falar agora??
Allana:oii posso sim,aconteceu alguma coisa??
Eu:siim,a Maia está queimado de febre,tá tremendo e soando ao mesmo tempo.
Allana:na onde vc mora??Vc quer que eu vá ver ela??
Eu:sim por favor,vc vai precisar de alguma coisa??
Allana:acho que não,qualquer coisa a gente leva ela no hospital,pode ser??
Eu:pode sim,quer que eu pegue vc??
Allana:precisa não,só me manda o seu endereço,que a Letícia me leva,tá bom??
Eu:tá bom
Fim da ligação ❌
Não demorou muito a Allana chegou,nós subimos pro quarto da Maia,e a bixinha estava muito suada,tava com as bochechas tudo vermelha.
Allana:a gente vai ter que acordar ela,tá bom??
Eu:tá bom,vc quer que eu acorde??
Allana:precisa não,eu acordo ela,
Eu:tá bom –Allana se abaixou do lado da cama da Maia,e ficou fazendo carinho no cabelo dela–
Allana:oi meu amor –fez carinho no cabelo dela–
Maia:fio –falou se cobrindo–
Allana:vida da titia,acorda –colocou a mão na testa dela–
Maia:titia lana?
Allana:sou eu meu amor.
Maia:titia fio
Allana:nós já vamos resolver isso,tá bom??
Maia:tá titia,pode deta(deitar)??
Allana:pode meu amor –beijou a cabeça dela–
E
u:oq a gente faz??
Allana:tem algumas coisa,que eu posso fazer.
Eu:quais são??
Allana:entrar com ela,em um banho morno,passar álcool em algumas partes do corpo dela.
Eu:tá bom,a água é morna né??
Allana:sim,cuidado pra não deixa nem muito quente,nem muito fria,tá bom??
Eu:tá bom,eu vou liga o chuveiro.
Allana:tá bom,eu vou levando ela.
Eu:tá bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Vida
FanfictionAllana é médica,trabalhar em um hospital na Barra da Tijuca,tem 25 anos.Arrascaeta jogador do Flamengo,tem 27 anos,tem uma filha,de um ano e onze meses.