Arrascaeta
Hoje a gente vai embora,a Allana já estava ficando louca,de fica aqui no hospital,sei nem como ela consegue trabalhar em hospital.
Cara,meu filho mama demais,senhor Jesus,e a Allana falou que não quer parar de dar mama pra ninguém,então é eu,Arthur,Maia e a Liz,tadinha a minha mulher.
Eu:vamos,amor??
Allana:vamos dar um banho no Arthur,pra por a saída de maternidade.
Eu:vc vai tomar banho tbm??
Allana:vou né,amor. Tenho que sair bonita do hospital.
Eu:tem que sair daqui gostosa,vida –falei e beijei o pescoço dela–
Allana:tenho mesmo,vida.
Eu:daqui a pouco,nós volta.
Allana:Deus me livre. Está ótimo só os três,vida.
Levamos o Arthur pro banheiro,eu enchei a banheira dele,e coloquei no suporte de banheira,a Allana foi tomar banho.
Sai do banheiro,e fui trocar o Arthur,e Allana foi se arrumar no banheiro. Eu peguei a roupinha dele na mala,e coloquei nele.
*roupa do Arthur*
Fiquei com o Arthur no colo,e senhor Jesus o menino é minha cara mesmo. Mas depois muda,a Maia quando nasceu tbm era igualzinha a mim.
A Allana saiu do banheiro,a nega estava gostosa demais,e olha que ela acabou de ter um filho. A barriga dela nem ficou inchada,a bixa é foda tem como não.
*roupa da Allana*
Ela saiu do banheiro,e arrumou as malas,e começou a passar um negócio na cara,porra a mulher fica gata até em um hospital,como que ela consegue??
Instagram 📲
G10dearrascaeta: é muita paz,em uma foto só🤍🥰 @Allanabrandt.
Curtido por: Allanabrandt , gabigol , MaIsis_rinery , Evertonri , Marília_nery , b.Henrique27 , Gisellen27 , Diegoribas10 , bruninhaleticia , Vittinho , hannamenegete , Gersonsantoss , dhiovannab e outras 3.012.222 pessoas.
Comentários
Allanabrandt:vcs são a minha paz🤍🥺
Gabigol:a foto trás uma paz mesmo ❤️
MaIsis_rinery: essa foto trás uma paz,gigante 😍
Evertori:amo, amoooo 🥰🥺
Marília_nery: que coisa mais linda 💕🥺
B.Henrique27:a cara do pai,tem como não 🥺😒
Gisellen27:essa família é lindaaaaaah🥰❣️
Diegoribas10:se jogar igual o pai,nós tá feito,família kkkk😝🥰
Bruninhaleticia: tão lindos🤍🥺
Vittinho: vai jogar com o titio?? Nosso bebê💙🥺
Hannamenegete: nosso baby 🥺🤍
Gersonsantoss:bora pra revoada com o titio😂🤍
Dhiovannab:tão lindo,da titia😍❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Vida
FanfictionAllana é médica,trabalhar em um hospital na Barra da Tijuca,tem 25 anos.Arrascaeta jogador do Flamengo,tem 27 anos,tem uma filha,de um ano e onze meses.