Muitos me perguntam como é ser a filha mais velha dos Brandt Arrascaeta,e fala pra vcs é maravilhoso,meus pais são perfeitos,eles super entende eu e meus irmãos.Meus pais contaram tudo que aconteceu comigo quando eu era pequena,e olha falar pra vcs viver dentro de um hospital,fazendo quimioterapia não é fácil.
Hoje graças a Deus eu estou bem,sem nenhuma célula de câncer no meu corpo,e tbm não fique com sequela.
Maia: Liz,ou a gente pedi pra mãe levar nós,ou o pai –falou se arrumando junto comigo–
Eu:Maia se for o pai,ele vai ficar bravo,na verdade com ciúmes né??
Maia:verdade vamos pedir pra mãe.
Arthur:ooi minhas gostosas –falou entrando no quarto,e beijando a cabeça de nós duas–
Eu:ooi vida –beijei a bochecha dele–
Maia: ooi,amorzinho –fez o mesmo que eu–
O Arthur se jogou na minha cama,e a gente ficou conversando,e ele não parava de falar da Maya,tadinho o garoto da apaixonado,tem nem idade,mas eu vou fazer oq né?? Tenho ciúmes mesmooo,meu irmãozinho gente,eu segurei ele no colo.
Arthur:eu vou tbm,aí eu chamo a Maya.
Liz:o tio Gabi está em casa, se vc falar que vai sozinho com ela,ele não vai deixar nã0.
Maia:verdade Arthur. Fala que vai com a gente.
Arthur:mas eu vou com vcs,ué. Vou ir me arrumar –falou e saiu do quarto–
* já no shopping*
Estamos andando no shopping,o Lorenzo não larga minha cintura por nada nesse mundo. O bixinho ciumento,e olha que a gente não tem nada,a gente só ficou algumas vezes.
Eu:o ciumento,minha cintura já está doendo –falei e coloquei a minha mão na dele–
Lorenzo:ninguém pode ver minha gata não –falou e beijou meu pescoço–
Eu:sua gata?? Não recebi em um pedido de namoro,não.
Lorenzo:Rlx eu vou falar com o tio,ainda essa semana.
Eu:Lorenzo –parei de andar e segurei no rosto dele– Essa semana?? Hoje é sexta feira,já.
Lorenzo:amoor da minha vida. Se eu não for falar logo,alguém vai ir lá falar com seus pais.
Eu:pena que eu só quero vc –falei e dei um selinho nele–
Lorenzo:e eu vc,meu amor.
Voltamos a andar,o Arthur sumiu com a Maya,vontade de ir atrás dele e da Maia está grande,porém não quero ser uma irmã ciumenta.
Instagram 📲
@lizbrandt_Arrasca: meu pretin 😍❤️ @Lorenzo27
Curtido por: milhares de pessoas
*Comentários desativados*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Vida
FanfictionAllana é médica,trabalhar em um hospital na Barra da Tijuca,tem 25 anos.Arrascaeta jogador do Flamengo,tem 27 anos,tem uma filha,de um ano e onze meses.