Allana
Hoje é o dia que o Giorgian chega,estava morrendo de saudade,a Maia então nem se fala,ela só não perguntou hj,pq o Guto veio passar a tarde com a gente.
Estou na piscina com eles,essa semana fez um calor que senhor Jesus,eu nunca usei a piscina,como eu estou usando essa semana.
Meus pais estão viajando,quase não param mais em casa,aí faz um tempinho que não vou na minha casa.
Maia:mamãe,tilar foto??
Eu:vc quer??
Maia:quelo.
Guto:dinda,tbm quelo.
Eu:tá bom,deixa eu colocar o celular aqui,aí a gente tira,pode ser??
Maia/Guto:tá bom.
Arrumei o celular,e comecei a tirar as fotos,e os dois gatinhos,faziam umas poses que tava vontade de morde kkkkk.
Continuamos na piscina,logo depois a Marília chegou,e ficou sentada conversando comigo.
Eu:amiga,quer entrar não??
Marília:estou sem biquíni,amiga.
Eu:pega um meu.
Marília:liga não??
Eu:eu não,sobe lá no quarto,entra no closet e pega.
Marília:tá bom,obg.
Eu:magina.
Marília chegou,ficou com a gente na piscina,quando deu 16:40 ,ela foi pra casa,pq o Everton tinha mandado mensagem,que ja estava chegando.
Eu e a Maia ficamos mais um pouco,mas logo saímos,até pq o Giorgian tbm mandou mensagem,falando que já estava chegando.
Saímos da piscina,e fomos para o banheiro,tirei o biquíni da Maia,e tirei o meu tbm,e nós tomamos banhos juntas.
Terminamos o banho,eu coloquei ela encima da cama,enrolada na toalha,e arrumei o cabelo dela,e coloquei uma roupinha nela.
*look da Maia*
*Penteado da Maia*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Vida
FanfictionAllana é médica,trabalhar em um hospital na Barra da Tijuca,tem 25 anos.Arrascaeta jogador do Flamengo,tem 27 anos,tem uma filha,de um ano e onze meses.