Cap 104

2.1K 100 19
                                    

Arrascaeta

Natal já "passou" e hoje nós estamos indo para a nossa casa de praia,vai todo mundo junto mesmo.

Meu Deus,pensa que o ano já está acabando,e no começo desse ano,eu só tinha a Maia na minha vida,a minha casa era vazia,ela só eu,Maia e a babá.

E hoje dia 26 de dezembro,como eu estou?? Casado,com três filhos,e eu posso falar que eles são minha felicidade,a razão do meu viver.

A gente já está no avião,as crianças estão dormindo,o Arthur não largou o peito da mãe desde de a hora que a gente entrou.

*horas depois*

Já chegamos aqui já faz bastante tempo,nós estamos fazendo um churrasco,as meninas estão na piscina com as crianças.

Eu e os meninos estamos sentados na beira da piscina,conversar e bebendo. Cara,minha mulher é muito gata pqp,ela está com um biquíni que deixa ela mais gostosa ainda.

Eu vi que o Arthur acordou pela babá eletrônica,e fui lá dentro pegar ele,que estava dormindo no sofá,peguei ele e nós voltamos lá pra fora.

Allana:acordou,bebê da mamãe –falou quando eu cheguei com o Arthur–

Eu:esse dormiu com força,está até com as marcas do sofá no rosto –falei e limpei o rostinho dele–

Allana:soninho foi bom né,mamãe??

Eu coloquei ele no chão,e as crianças veio brincar com ele. A Allana ficou mais um pouco na água,mas logo saiu,e sentou no meu colo.

Eu:toda molhada mesmo,amor??

Allana:quer que eu saia??

Eu:claro que não,amor da minha vida –falei e beijei o ombro dela–

Ficamos conversando,a Allana pegou a garrafinha de cerveja que eu estava bebendo e tomou um pouquinho.

Allana:credo,amor. Isso é mó amargo –falou virando pra mim–

Eu:não é não,amor. É que vc não gosta,e não está acostumada.

Allana:prefiro,meu refri ou suco –falou e me deu um selinho–

Ficamos conversando,e olhando as crianças que estavam brincando do nosso lado,a Allana está comendo,pra krlh eu realmente acho que ela está grávida.

Instagram 📲

@g10dearrascaeta: férias 💖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@g10dearrascaeta: férias 💖

Curtido por: milhares de pessoas

*comentários desativados*

Outra VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora