Allana
O pessoal veio ver o Arthur,todos eles falaram que ele parece com o Giorgian, tadinha de mim,fiquei com ele nove meses na barriga,pra vim a cara do pai,vê se eu posso com uma coisa dessa.
As meninas estão aqui,junto com o lorenzo e o guto,eles estão surtando com o Arthur,no começo eles acharam que era boneco,aí depois que ele chorou,eles entenderam que era uma criança.
Liz:mamãe, o atur pode brincar??
Eu:amor,o Arthur ainda não sabe brincar,só quando ele estiver maiorzinho.
Liz:ele é bem pequeno né,mamãe??
Eu:é meu amor,ele é neném ainda.
Maia:mamãe –falou chorosa–
Eu:oi,meu amor, oq aconteceu??
Maia:eu não sou mais sua neném?? –falou e começou a chorar–
Eu:não filha,claro que vc é minha neném,vem no colo da mamãe –peguei ela no colo– Vc sempre vai ser minha neném,filha.
Maia:plomete??
Eu:prometo,meu amor. Vc vai ajudar a mamãe não vai??
Maia:vou mamãe,tem que dar banho né??
Eu:tem meu amor.
Guto:eu tbm quero ajudar,dinda.
Lorenzo:eu tbm,titia.
Liz:tbm quero,mamãe.
Eu:todo mundo vai ajudar a cuidar do Arthur,tá bom??
Todos:ebaaaaaa,tá bom –falaram juntos–
Ficamos conversando comas crianças,depois o Giorgian,saiu e foi comprar alguma coisa pra eles comerem,ele voltou com lanche,chega dar água na boca.
Eu:maldade,vida.
Arrasca:desculpa,amor. Mas,vc não pode.
Eu:mas,depois eu vou comer,seu feio.
Arrasca:fica blava não neném –veio até mim e me deu um selinho–
Eu:vida,vc sabe que dia que eu vou embora??
Arrasca:a médica vai vim aqui hoje,pra ver,mas se não for hj,vai ser amanhã cedo.
Eu:tomara que seja hoje.
As crianças terminaram de comer,uma enfermeira veio trazer alguma coisa pra mim comer,e mesmo sendo comida de hospital estava uma delícia.
Marília:oii gente –falou entrando no quarto–
Eu:ooi,amiga –sorri pra ela–
Everton:meu Deus quanta criança –falou e a gente riu–
Arrasca:aqui tem criança,pra fazer um time de futebol.
Eu:tem mesmo –demos risada–
Marília:e o Giorgian dois,como que está?? –perguntou e sentou na ponta da cama–
Eu:está bem,amiga. Só dorme e mama né?? –demos risada–
Everton:essa fase é maravilhosa. Só reclama quando está com fome,ou com a frauda suja.
Arrasca:verdade,depois que a Maia fez 5 meses,eu quase fico doido.
Marília:verdade,ela fez 5 meses,três dias depois,ela teve que vim pro hospital,e ficou internada por 1 mês.
Eu:tadinha da minha bebê. Aaah,amor falando nisso,a Liz tem que passar no médico.
Arrasca:sim,é semana que vem,amor.
A gente ficou conversando,o Bruno e a Giselle chegaram,a gente ficou falando besteira. A médica veio me ver,e falou que eu vou embora amanhã de manhã.
Instagram 📲
@allanabrandt:meu menino 💙
*Comentário desativados*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Vida
FanfictionAllana é médica,trabalhar em um hospital na Barra da Tijuca,tem 25 anos.Arrascaeta jogador do Flamengo,tem 27 anos,tem uma filha,de um ano e onze meses.