Allana
Depois que eu falei com o Giorgian,eu deitei na cama,e consegui dormir,mas não aquele sono bom. Deve ser a falta de dormir com ele,até pq depois que a gente ficou,pela primeira vez a gente já começou a dormir juntos.
Eu acordei com muita dor no pé da barriga,estava doendo demais. Eu olhei no meio das minhas pernas,e tinha sangue. Eu já sabia oq estava acontecendo,então tentei ficar calma,eu teria que deixar as meninas com alguém.
Do elenco quem está morando perto de mim é a Giselle e Hanna. Porém,a Gih falou que o Lorenzo estava doentinho. Então eu vou perguntar pra Hanna.
Mande mensagem pra Hanna ela falou que podia ficar com elas,então eu arrumei as meninas,acordei elas,coloquei no carro,e nós fomos em direção a casa da Hanna.
Hanna:amiga oq aconteceu??
Eu:acordei com muita dor no pé da barriga,e eu estou sangrando.
Hanna:será amiga??
Eu:provavelmente,amiga.
Hanna:amiga,eu vou com vc. O Vitor está aí.
Eu:tá bom –ela pegou as meninas e levou lá pra dentro,e depois de um tempo ela voltou–
Hanna:deixa que eu vou dirigindo –Eu passei pro banco do carona,e ela foi dirigindo–
Passei pela consulta,e eu estou tendo um aborto espontâneo,agora eu estou na sala,pra retirar o feto,estou triste pra krlh,eu queria muito essa criança.
A Hanna,está aqui comigo. Eu nem sei como que eu vou falar isso pro Giorgian, ele estava doido por essa gravidez.
Hanna:amiga,vc quer que eu fale com Giorgian??
Eu:pode deixar que eu falo,amiga. Pega meu celular,ali na bolsa,por favor??
Hanna:quer que eu saia?? –perguntou me entregando meu celular–
Eu:não precisa amiga.
Liguei pro Giorgian,ele falou que vai vim pra cá,ficar comigo. Me pediu desculpa,eu falei que não era culpa dele.
Depois de meia hora ele estava ali comigo,ele não parava de chorar um minuto se quer.
Arrasca:filho,o papai queria tanto conhecer vc –falou com minha barriga–
Eu:calma Giorgian,a gente já tem as meninas.
Arrasca:vc vai ter que ficar de repouso né??
Eu:sim,vou ficar afastada do hospital 1 mês.
Arrasca:tá bom,eu vou cuidar de vc Allana.
Eu:não precisa Giorgian,da pra eu me virar,fica tranquilo.
–Allana Brandt??
Eu:sou eu.
–vamos lá??
Eu:vamos.
–meus sentimentos.
Eu:obg –falei com os olhos marejados–
Arrasca:volta,tá bom?? Por nós,e pelas meninas.
Eu:pode deixar que eu vou voltar –beijei a bochecha dele–
Arrasca:te amo –beijou minha testa–
Eu:tbm te amo.
Saímos da sala,e entramos na sala de cirurgia,e eu só perguntava pra Deus o pq. Eu sei que ele tem a resposta,e mais pra frente,eu vou descobrir. Mas se eu falar que não está doendo,é mentira,pq parece que parte do meu coração foi embora junto com o meu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Vida
FanfictionAllana é médica,trabalhar em um hospital na Barra da Tijuca,tem 25 anos.Arrascaeta jogador do Flamengo,tem 27 anos,tem uma filha,de um ano e onze meses.