Allana
*anos depois*
Se passaram alguns anos. A Liz está com 16 anos, a Maia com 15 e o Arthur está com 13 anos.
Depois do Arthur,eu e o Giorgian não tivemos nem um filho,mas tbm se tivesse tava pra abrir uma creche só pra nossa família.
Liz:mãe,pode conversar?? –perguntou deitado a cabeça nas minhas pernas–
Eu:claro que posso,oq aconteceu,filha??
Liz:mãe eu não sei enrolar com essas coisas,então eu vou falar logo. Eu estou gostando do Lorenzo.
Eu:tá e qual é a novidade?? –perguntei sem espanto nenhum–
Liz:não é tão na cara assim,mãe né??
Eu:filha,desde de pequeno que vcs se gostam,ele até pediu vc em namoro pro seu pai,quando vc tinha 3 anos.
Liz:sério mãe??
Eu:sim,ele e o Guto. E seu pai falou que eles tinham que aprender a falar primeiro –falou e nós demos risada–
O Guto está com 17 anos,e o Lorenzo com 18 anos. Os dois são jogadores de futebol,jogam no Flamengo no time principal.
Liz:o Lorenzo está um gostoso né,mãe??
Eu:está filha,ele e o Guto sempre foram bonitos,é que agora eles estão com músculo.
Liz:verdade até na fase feia da adolescência eles eram bonitos
Fiquei conversando com a Liz,depois a Maia chegou falando a mesma coisa,mas sobre o Guto.O Arthur está treinando,ele já está na sub15 então o bixinho treina pra caramba.
As meninas estão na mesma área que a minha internet. Mas mesmo assim elas fazem algumas coisas, a Maia faz aula de dança e altinha, e a Liz faz de vôlei e de surfe.
Arthur:ooi mãe –falou me abraçando–
Eu:ooi filho,tudo bem?? –perguntei e beijei a cabeça dele–
Arthur:tudo bem,mãe. E aí minhas gatas –falou com a Maia e a Liz–
Maia:fala meu gostoso –beijou a bochecha dele–
Liz:fala amor –beijou a bochecha dele tbm–
O Arthur é o mais novo,porém é o maior,a Liz e nem a Maia cresceram tanto assim, a Liz ficou com 1,60 e a Maia tbm, o Arthur já está com 1,75 por aí.
Eu:que cara é essa,Arthur??
Arthur:pô mãe,eu vi a Maya beijando um menino.
Liz:meu irmão mais novo está apaixonado??
Maia:querendo falar nada não,mas ela está gata em.
Eu:tá e pq vc está assim?? Vc gosta dela??
Arthur:acho que sim. Pô beijando o menino do meu time.
Maia:se sabe que ela pode beijar quem ela quiser né?? Vcs não tem nada mesmo.
Liz:e se depender do tio Gabi vcs não vão ter nada tão cedo.
Maia:isso é verdade.
Ficamos conversando Maia um pouco,e logo o Giorgian chegou do treino dele. O Arthur contou todo pra ele sobre a Maya,e as meninas sobre os meninos.
Eu:seu pai não serve como exemplo –falei pra eles–
Arrasca:sirvo sim. A gente foi rápido e estamos casados até hoje
Maia:quer dizer que eu tenho que casar rápido??
Arrasca:mas é claro que não Maia. Nem era pra vcs estarem pesando em meninos.
Liz:aaah mas o Arthur de 13 anos pode pensar em menina,senhor Giorgian?? –perguntou de forma brincalhona–
Arrasca:ele que não era pra está pensando nisso.
Eu:pode falar muito não,amor –falei brincando com ele–
Ficamos conversando sobre essas coisas, depois de um tempo,eles resolveram ir no shopping com a gente e os meninos.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Vida
FanfictionAllana é médica,trabalhar em um hospital na Barra da Tijuca,tem 25 anos.Arrascaeta jogador do Flamengo,tem 27 anos,tem uma filha,de um ano e onze meses.