cap 72

3.2K 132 14
                                    

Arrascaeta

Saímos de casa,passamos na Marília,pegamos ela,e fomos para a clínica,em 30 minutos a gente chegou.

A mulher fez a ultrassom,ela saiu da sala com a Marília,pra falar qual era o sexo do bebê.

Saímos da clínica,deixamos a Marília na casa dela,passamos no shopping,a Allana comprou roupa pra todo mundo.

Almoçamos no shopping mesmo,andamos mais um pouco,Allana pediu sorvete. Sentamos no sorveteira,ela se acabou no sorvete dela kkkkk.

Allana:amor,já está na hora de buscar,as meninas??

Eu:esta amor,já é 16:40.

Allana:vamos??

Eu:vamos - saímos da sortevetia,peguei na mão da Allana,e fomos para o estacionamento-

Entramos no carro,e fomos em direção a escola das meninas,ficamos no carro até o portão abri.

Allana:boa tarde -sorriu pro seu João -

João:boa tarde,tudo bem??

Allana:estou ótima. E vc seu João??

João:estou bem,minha filha.

Allana:que bom -sorriu pra ele-

Eu:eai,seu João,tudo bem com o senhor??

João:estou bem,filho. E vc?? Está feliz com o nosso menino?? -perguntou e fez carinho na barriga da Allana-

Eu:nossa seu João,eu estou muito feliz.

João:imagino,filho. Quando nasce trás pra eu conhecer??

Allana:é claro que a gente trás seu João. O senhor tbm vai participar do chá revelação,né??

João:mas não é só pra família??

Eu:vc é da nossa família,seu João.

Allana:o senhor vai sim. Vou ir buscar o senhor,lá na sua casa kkkk.

Seu João,é um senhorzinho que trabalha,como porteiro na escola das meninas,a gente pegou com carinho por ele,desde a primeira vez que vimos ele. As meninas chamam até ele de avô,e ele ama elas como neta.

João:mas eu não tenho dinheiro pra comprar um desses presentes chiques,que vcs vão ganhar.

Eu:seu João,a gente não está preocupados com o presentes não. A gente quer vc lá,pq a gente gosta do senhor.

Allana:ou o senhor,não quer saber o sexo do seu neto mais novo??

João:claro que eu quero -sorriu pra Allana-

Eu:então no dia,eu faço questão de ir buscar o senhor.

Ficamos conversando um pouco com ele. E depois fomos pra sala da Maia pegar ela,e depois pra da Liz.
_________________________________________

Chegamos em casa,Allana deu banho nas meninas,colocou elas pra comerem alguma coisa. Depois deixou elas na sala,assistindo na TV.

Allana:VIDAAAAAA -gritou lá do quarto-

Eu:JÁ VOOU,AMOOR -gritei de volta- Vcs ficam aqui??

Liz:sim,papai.

Eu:tá bom. Cuidado,tá bom??

Maia/Liz:tá bom,papai.

Beijei a cabeça das duas,e fui pro andar de cima,entrei no quarto,a Allana estava no banheiro.

Eu:que foi,vida?? -perguntei da porta-

Allana:vida,olha como vc deixou meu corpo -virou de costas,e a bunda dela estava toda marcada-

Eu:desculpa,amor -abracei ela por trás- Mas pelo menos é só a bunda.

Allana:queria que fosse. Olha isso aqui -mostrou o peito dela,que estava cheio de chupão-

Eu:mas da pra esconder,vida.

Allana:e os do pescoço?? -me mostrou o pescoço dela-

Eu:vida,eu estava com saudade -dei risada,e beijei ela-

Allana:vidaa -fez voz de choro- Como eu vou esconder isso??

Eu:não sei,amor -ri e dei um selinho nela-

Allana:amor,parece que vc me espancou -virou pro espelho-

Eu:amor,fazia muito tempo que a gente não transava ué.

Allana:vida,nem quando a gente ficou quatro meses separados,vc fez isso comigo kkkkkk.

Eu:desculpa,minha vida -bati na bunda dela-

Allana:amoor. Daqui a pouco,a marca da sua mão,não vai sair da minha bunda kkkkk.

Eu:bom que quando colocar biquíni,todos essa caras que ficam olhando,vão saber que vc tem marido.

Allana:amor,é por isso que a gente usa aliança kkkkk.

Eu:a marca na sua bunda,é só um reforço kkkkkk.

Allana:idiota kkkk. Sai que eu vou tomar banho.

Eu:vou tomar banho com vc.

Allana:vai nada. Só vamos transar,quando os roxos saírem do meu corpo -me empurrou-

Beijei a cabeça dela,e fui lá pra sala com as meninas. Cheguei lá elas estavam comendo doce














Outra VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora