cap 60

3.5K 150 35
                                    

Arrascaeta

Que porra eu fiz da minha vida,eu falei que minha mulher,e meus filhos podiam sair de casa. Como que isso aconteceu,e isso tudo é culpa minha,a gente poderia ter resolvido isso.

Agora,eu vi a mulher da minha vida,saindo de casa,com minhas duas filhas,e com o nosso menino na barriga, COMO EU SOOOU BURROOOOO.

Cara foi eu quem pediu um tempo,tenho certeza se eu não tivesse falado nada,ela estaria aqui em casa,a gente não estaria se falando,mas ela estaria aqui comigo.

Depois que ela saiu,eu entrei pra casa,e comecei a chorar muito. Tudo isso começou quando minha tia veio pra cá,pq eu aceitei?? Pq meu Deus.

Tai:ela não era a mulher pra vc. Agora vc pode voltar com a sua prima,né??

Eu:mn,olha oq vc está falando. Por favor,cala a boca. A Allana ainda é minha mulher,e eu não vou ficar com ninguém.

Caroline:pra que sofrer,por ela Giorgian?? Isso foi um sinal,vc não ver?? Só foi eu chegar –fala ia falar alguma coisa,mas eu cortei ela–

Eu:exatamente,só foi vcs chegaram,que tudo começo a dar errado. E como eu não quero mais isso. Por favor,vcs duas podem sair da minha casa.

Tia:a gente não tem na onde ficar.

Eu:se vira,paga um hotel,não sei,se vira.

Caroline:vc não era assim. Vc priorizava a sua família,Giorgian.

Eu:tá bom. Quando vcs saírem batem a porta,fazendo favor –falei e subi pro meu quarto–

Entrei no closet,ainda tinhas umas roupas da Allana,eu peguei uma blusa dela,e fui deitar. Me joguei na cama,e me permitir chorar,eu chorei até pegar no sono.

*horas depois*

Eu acordei com meu celular tocando,levantei peguei ele voltei pra cama. Olhei era a Allana ligando,já fiquei como,mó preocupado,logo eu atendi o telefone.

Ligação 📲

Eu:Allana??

Allana:nossa Giorgian,como eu odeio amar vc –falou chorando– Eu não consigo dormir sem vc, que raiva.

Eu:não fala isso,Allana. Na onde vcs estão??

Allana:em casa.

Eu:qual das??

Allana:no meu apartamento. Pq vc pediu um tempo?? A gente ia resolver isso.

Eu:tbm não sei Allana,eu falei sem pensar,eu sei que a gente ia se resolver.

Allana:foi pela sua prima né?? Pode falar Giorgian. Vc ficou todo estranho, depois que elas chegaram.

Eu:Allana,presta atenção. Não foi pela minha prima. Mas tbm não vou mentir,e falar que elas não estavam batendo pressão,pq estavam.

Allana:vc é muito besta,pqp.

Eu:desculpa,eu sei,eu sou burro,idiota.

Allana:não precisa,pedir desculpa,tem coisas que tem que acontecer.

Eu:volta pra casa,Allana. Por favor.

Allana:vamos esfriar a cabeça Giorgian,depois talvez eu volte, bom??

Eu:tá bom. não fica com ninguém kkkk,eu ia ficar com muito ciúmes.

Allana:Giorgian a gente ainda está casado,vc entendeu ?? Vc não vai ficar com ninguém,não seu doido.

Eu:te amo,vc sabe disso,??

Allana:tbm,te amo Giorgian. Fica com Deus. Boa noite.

Eu:boa noite,fica com Deus. Se cuida e cuida dos nossos filhos.

Allana:se cuida tbm,claro que eu vou cuidar kkk. Bjs Giorgian.

Eu:bjs Allana

Fim da ligação ❌

Ela desligou,eu nem tinha visto a hora,era 3:30 da manhã,depois disso,eu não consegui dormir,fiquei mexendo no celular,por muito tempo. Aí eu peguei no sono que nem vi

Outra VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora