Allana
(4 meses depois)
Se passou quatro meses,e não muito coisa não,só a questão de eu estar noiva,e praticamente estar morando com o Giorgian.
Falando nele,ele está no Uruguai,jogando pro time uruguaio,para eliminatórias da copa,aí eu estou sozinha com a Maia.
Como eu e a Marília ficamos sozinha,pq o Everton tbm foi convocado,aí a gente está saindo bastante juntas,e dormindo uma na casa da outra tbm.
Mah💜
Mah💜:oi amiga,bom dia,tudo bem??
Eu:oi amiga,bom dia,tudo sim,e vc??
Mah💜:estou bem,bora levar as crianças na praia??
Eu:vamos amiga,que horas??
Mah💜:deixa eu dar café pro Guto,aí eu passo,pegar vcs,tá bom??
Eu:tá bom,tbm vou dar café pra Maia
Mah💜:quando eu estiver saindo,eu mando mensagem,tá bom??
Eu:tá bom amiga,te amo,cuidado😚🥰
Mah💜:te amo,cuidado🤍🥰
WhatsApp off ❌
Acordei a Maia,e nós fomos para cozinha pra tomar café da manhã,falei pra Maia,que a gente ia na praia,e ela ficou toda feliz.
Eu:filha,vai querer uva??
Maia:molango,mamãe.
Eu:tá bom -levantei e fui cortar o morango pra ela-
Maia:bigado,mamãe -falou quando eu coloquei o potinho na frente dela-
Eu:magina,meu amor -sentei do lado dela-
Maia:mamãe,o papai,vai demorar pra chegar??
Eu:acho que não,meu amor,vc quer ligar pra ele,quando a gente chegar da praia??
Maia:eu quelo,mamãe.
Eu:tá bom,quando a gente chegar eu ligo pra ele.
Terminamos de tomar café,eu dei banho nela,e arrumar o cabelo,e a bolsa dela. Deixei ela na cama,com meu celular,e fui tomar banho,deixei a porta aberta,pra conseguir ver ela.
_________________________________________Eu:nossa,quando tempo eu não vinha na praia -falei quando a gente sentou na areia-
Marília:eu tbm,faz muito tempo.
Maia:mamãe,Maia quer sovete
Eu:calma aí filha,a mamãe já comprou,vc tbm quer amor??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Vida
FanfictionAllana é médica,trabalhar em um hospital na Barra da Tijuca,tem 25 anos.Arrascaeta jogador do Flamengo,tem 27 anos,tem uma filha,de um ano e onze meses.