Allana
Quando começou a escurecer,o Gabriel falou pra gente ir jantar,em um restaurante que tem aqui na beira do mar.
Eu e as meninas viemos nos arrumar,aqui no banheiro,ainda bem que trouxe roupa,pra mim e pras meninas.
Eu:amiga,seu peito está vazando -quando eu percebi que era com a hanna,abri mó Olhão- SEU PEITO ESTÁ VAZANDO??
Hanna:cacete,pega meu top,na bolsa amiga?? -perguntou pra mim. Fui até a bolsa dela e peguei-
Eu:vc está grávida,amiga??
Hanna:não amiga -deu risada- É pro Victor.
Eu:ele tem lactofilia??
Hanna:tem amiga. Faz tempo já,desde de o começo do namoro.
Eu:sabia não -falei e as meninas saíram do banheiro-
Gih:oq amiga??
Eu:pode amiga??
Hanna:ela já sabe,amiga.
Gih:oq gente?? Sobre o Victor?? -perguntou pra mim,e eu balancei a cabeça- Ata,eu já sabia o Bruno,tbm é.
Eu:mentira??
Gih:não -falou rindo-
Fiquei conversando com elas,e arrumando o cabelo da Liz,e a Marília estava dando banho na Maia.
Eu:eu acho que o Giorgian quer. Ele está quase comendo meus seios com os olhos.
Dhio:meu ex era assim. Mas,tipo, o dele era só o peito mesmo,ele só queria o peito,sem o leite.
Marília:o Everton só fez algumas vezes,na gravidez do Guto -falou arrumando a Maia-
M.Isis:vc toma remédio pro leite,amiga?? -perguntou pra Hanna-
Hanna:vc só toma uma vez,amiga. Não é Gih??
Gih:é amiga. Vc só toma uma vez o remédio,aí como vai está estimulando,aí vai reproduzindo.
Dhio:vou ver se o Gerson quer -deu risada-
Eu:se meu marido quiser. Eu não vou precisar kkkkkk.
Bruna:só quando o bebê parar de mamar. Talvez,vc tenha que tomar o remédio,amiga. Mas,eu acho difícil,pq o meu só secou pq o Diego parou,por muito tempo.
Eu:dois bebê pra dar leite,coitado do meu peito -dei risada-
A gente terminou de se arrumar,a Maria quis arrumar a Liz e a Maia. Agradeci mentalmente por isso,minha barriga não está muito grande,mas minhas costas,dói como se eu estivesse de oito,nove meses.
*look*
Saímos do banheiro,os meninos estavam todos arrumados,esperando a gente,bem na frente do banheiro.
A Liz correu e agarrou as pernas do pai,e a Maia correu pro tio "Gabi" dela. Fui na direção do Giorgian,e os olhos dele foram direto pro meus seios.
_________________________________________Chegamos do restaurante,demos banho nas meninas,ela estavam morrendo de sono. No banho elas estavam toda molinha.
Eu:boa noite,meu amor -beijei a cabeça da Maia-
Maia:boa noite,mamãe -falou e se cobriu e virou pro lado,praticamente dormindo já-
Eu:boa noite,amor -beijei a cabeça da Liz-
Liz:boa noite,mamãe -falou e se cobriu, pegando o ursinho dele-
Voltei pro meu quarto,o Giorgian ainda estava tomando banho,então eu deitei e fiquei mexendo no celular.
Arrasca:as meninas estão no quarto,amor?? -respondi ele,e ele saiu do quarto indo pro das meninas-
Ele voltou,e deitou com a cabeça no meu peito,e eu fiquei fazendo carinho no cabelo dele.
Arrasca:amor??
Eu:oi,vida?!
Arrasca:eu tenho que falar um negócio,pra vc -falou com a cara de preocupado-
Eu:vc me traiu,senhor Giorgian??
Arrasca:claro que não,amor -deu risada-
Eu:pode falar,vida -me arrumei na cama-
Arrasca:desculpa por não falar antes. Mas eu tenho lactofilia -falou e ficou olhando pra mim-
Eu:pq vc não falou antes,amor??
Arrasca:sei lá,amor, fiquei com vergonha.
Eu:não precisa,amor. Quando vc faz medicina,vc descobre que isso é super normal -falei e ele deu um sorriso-
Arrasca:desculpa?? -perguntou e deitou no meu peito-
Eu:claro amor. Vc quer?? -perguntei sobre o leite-
Ele não respondeu,mas eu olhei e as bochecha dele,estava vermelha,acho que de vergonha.
Eu:isso é um sim?? -perguntou fazendo carinho no cabelo dele-
Arrasca: é -murmurou envergonhado-
Eu dei um sorriso,e abaixei alça do meu pijama,peguei meu peito e coloquei na boca dele. Ele ficou ali mamando, e eu fiquei fazendo carinho no cabelo dele.
Instagram 📱
@AllanaBrandt:minha paz💜
Curtido por: G10dearracaeta , b.henrique27 , Gisellenr27 , Bruninhaleticia , Diegoribas10 , Marília_Nery , Evertonri , hannamenegate , vittinho , MaIsis_Rinery , Gabigol , Dhiovannab , Gersonsantoss e outras 2.000.126 pessoas.
Comentários desativados
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Vida
FanfictionAllana é médica,trabalhar em um hospital na Barra da Tijuca,tem 25 anos.Arrascaeta jogador do Flamengo,tem 27 anos,tem uma filha,de um ano e onze meses.