Bônus Lorenzo

1.5K 72 20
                                    


Hoje eu vou falar com o pai da Liz,o tio Giorgian é suave só é um pouco ciumento,mas da pra entender tbm,as duas filhas dele começaram a namorar ao mesmo tempo.

Estou me arrumando pra ir na casa deles,oq não é muito longe da minha casa,a gente mora no mesmo condomínio.

* já na casa do Giorgian*

Eu:eai  tia,tudo bem?? –perguntei abraçando a tia–

Allana:ooi,Lorenzo estou bem e vc?

Eu;estou bem –falei e beijei a cabeça dela–

Allana:a Liz ainda não chegou –falou sentando no sofá– Senta,meu amor –falou e eu sentei–

Fala pra vcs,ninguém do elenco mudou a fisionomia,eles estão com a mesma cara. A tia Allana então,ele está igualzinha,na verdade todas as minha tias,e a minha mãe tbm está uma gataaa.

Eu:aah tia,tudo bem,eu queria falar com o tio,sem a a Liz por perto.

Arrasca:quem quer falar comigo?? –perguntou entrando na sala–

Eu:fala tio,tudo bem??

Arrasca:fala meu mlk,estou bem e vc??

Eu:estou bem.

Conversei com o tio,e ele aceitou,falou as coisas que todo pai fala,quando alguém vai pedir sua filha em namoro. Agora é só arrumar as coisas pra pedir a minha Liz em namoro.

*duas semana depois*

Hoje eu vou pedir a Liz em namoro,ela saiu com os irmãos pra ir no shopping,e eu arrumei o quarto dela todo,aí cara ficou bonitão mermo em.

Escutei as voz lá em baixo,e logo passos em direção ao quarto da Liz. Ela abriu a porta e já começou a chorar,e eu estava me segurando pra não chorar tbm.

Eu:meu amor,eu sei que eu não sou a melhor pessoa do mundo,não sou nem o terço do que vc merece,eu sou todo errado,ciumento,e as vezes um pouco chatinho –falei e nós rimos– Mas,com tudo isso eu queria saber se vc aceita ser,minha namorada??

Liz:é claro que eu aceito,amoooor da minha vida –falou e eu levantei e abracei e beijei ela –

Eu:eu te amo,meu amor,minha vida,razão do meu viver –falei dando um monte de selinhos nela–

Liz:eu tbm te amo,amoor da minha vida, meu tudinhoooo –falou e me beijou–

Coloquei a aliança no dedo dela,e ela fez o mesmo comigo,e depois nós ficamos assistindo um filme de boa,não tinha como fazer nada um querido sogro estava lá em baixo.

Instagram 📲

@lorenzo27: agora sim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@lorenzo27: agora sim. MINHA NAMORADA ❤️❤️ Te amo,meu amor @Lizbrandt_Arrasca

Curtido por: milhares de pessoas

Comentários desativados

Outra VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora