Arrascaeta
Hoje é nosso último dia,aqui em Maldivas,e nossa que sonho realizado, a Allana está toda feliz.
Eu falei pra ela,que vamos ter um bebê logo menos,nossa última transa vai ser pra ela engravidar kkkkk.
Eu:vai amor,pra vc engravidar –dei risada–
Allana:amor,a gente acabou de casar,tu vai querer filho agora??
Eu:claro que quero kkkkk.
🔥Hot🔥
Comecei a beijar o pescoço dela,e fui descendo até a blusa dela tirei,e comecei a chupar o pico do peito dela. Com uma mão eu apertava,e a outra eu brincava na entrada da intimidade dela.
Allana:aaah...vidaa –falou gemendo–
Depois eu fui descendo até a intimidade dela,tirei o short dela,e comecei a a chupar o clitóris dela,coloquei dois dedos.
Allana:vida...eu...vou...krlh –revirou os olhos–
Continuei até ela gozar,depois que ela gozou,eu limpei tudo com a língua,e subir beijando o corpo dela,até chegar na boca.
Allana,mudou de posição,começou a me beijar,deixou um chupão no meu pescoço.
Ela foi fazendo uma trilha de beijos até o cós do meu short,ela tirou ele junto com minha cueca. E logo começou a chupar,fazendo várias vezes garganta profunda.
Eu:porra,amor –puxei o cabelo dela–
Ela continuou até eu gozar na boca dela,ela levantou limpando os cantos da boca.
Depois foi a boa,como sempre né kkkkkk,o pai aqui é apaixonado no chá da gata,tem como não kkkkk.
🔥Hot🔥
Allana:amor,vamos sair,pra ir almoçar??
Eu:vamos é claro kkkk.
Allana:vou tomar banho,vc vai vim??
Eu:segundo round??
Allana:lá eu penso kkkk. Agora vem –esticou a mão–
Eu:vamos –peguei na mão dela–
No banho teve mais uns 3 round,em nome de Jesus ela sai daqui com um neném na barriga kkkkkk.
Fiquei olhando ela tomando banho,e que mulher perfeita,como que pode??
Allana:amoor,vc está bem??
Eu:estou vida kkkk,só estou admirando seu corpo,minha vida –bracei ela por trás,e beijei seu pescoço–
Allana:se olhar muito,vai achar um monte de defeitos kkkkk.
Eu:vou nada,posso ficar aqui dias e dias olhando.
Allana:eu te amo –me deu um beijo–
Eu:te amo demais –retribuir o beijo–
Virei ela de costas pra mim,e comecei a lavar o cabelo dela,é uma mania que eu peguei com ela,se a gente tomar banho juntos,eu tenho que levar o cabelo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Vida
FanfictionAllana é médica,trabalhar em um hospital na Barra da Tijuca,tem 25 anos.Arrascaeta jogador do Flamengo,tem 27 anos,tem uma filha,de um ano e onze meses.