Bônus Arthur

1.7K 78 30
                                    



É família chegou a minha vez de ir falar com o tio Gabriel,ele vai ser um pouco mais difícil por conta da idade.

Mas assim,eu só acho que é melhor comigo que eles conhecem doque com qualquer um que a gente nunca viu na vida.

Estou na casa deles o final de semana todo,tio Gabriel não deixa a gente sair muito não,mas ele deixa eu vim aqui na casa deles passar o final de semana,e as vezes eu passo a semana todinha aqui com eles.

Agora a gente está assistindo filme aqui na sala,e eu já vou falar com ele,na frente do meu neném mesmo,assim ela vai saber se a gente já pode namorar ou não.

Eu:o tio Gabriel,pode fala agora??

Gabigol: pode falar,Arthur.

Conversei com o tio Gabriel ele relutou um pouco,por conta da nossa idade.

Eu:vai tio,eu juro pra vc que vai ser só depois do casamento –falei em tom de brincadeira–

Gabigol: claro que vai,tá doido?? Minha bebê só tem 12 anos.

M.Ísis: se fosse por isso,não era mim ter a Maya,não nesse idade.

Maya:verdade pai –demos risada–

Eu:naquela época era diferente.

M.Ísis: amor, a gente transou vc não tinha nem me pedido em namoro. Pelo menos o Arthur veio pedir ela em namoro,antes de fazer qualquer coisa.

Gabigol: tudo bem. Não sei se é melhor vcs me falarem antes de fazer qualquer coisa,ou depois –falou deitando a cabeça no ombro da tia–

Maya:pai pode deixar que eu falo com a mãe,aí ela fala com vc.

Voltamos a assistir o filme,agora a Maya está deitada com a cabeça no meu peito,e eu estou fazem carinho no cabelo dela.

*uma semana depois*

Hoje eu vou pedir a Maya em namoro,estou feliz demais,a tia está me ajudando a arrumar as coisas. Ela saiu com as minhas irmãs,elas foram no salão de beleza,a Maya falou que ia mudar o cabelo,medo diria.

Fiquei esperando por MUITO tempo,mas ela chegou,eu estava na área da piscina,e a bixinha estava gata pra krlh.

Maya:oi minha vida –falou e me beijou–

Eu:oi amor. Krlh em,vc esta mó gata,vida –falei e beijei o pescoço dela–

Maya:obg amor –falou e me deu um selinho– Gostou,minha vida??

Eu:eu amei,vida. Vc fica linda de qualquer jeito.

Maya:vc tbm está lindo hoje –falou passando a mão no meu cabelo–

Eu:só hoje,amor??

Maya:todos os dias,vida. Mas hoje vc está diferente.

Eu:amor,olha ali oq eu fiz pra vc.

Maya:meu Deus,amor. Que lindooo,eu amei –falou e pulou no meu colo–

Eu:então,vc aceita??

Maya:é óbvio que sim,vida –falou e me beijou–

Eu: eu te amo,amor da minha vida.

Maya:eu tbm te amo,meu amoor –me deu um selinho–

Eu:agora desce que vc é pesada –falei e dei um tapa na bunda dela–

Maya:pesada é seu nariz –deu risada e saiu–

Eu:é brincadeira amor –dei risada,e abracei ela por trás–

Nós deitamos em um sofá que tinha aqui na área da piscina,e ficamos aqui,até os tios chegarem e chamarem a gente pra ir come em um restaurante.

Instagram 📲

@Arthurbrandt_Arraaca: minha vida🤍😍 @Maya_neryb

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Arthurbrandt_Arraaca: minha vida🤍😍 @Maya_neryb

Curtido por: milhares de pessoas

*Comentários desativados *

(Oi gente,agora oficialmente acabou 🥺🥺 Espero que tenha gostado. Agora eu vou voltar com a fic do Gabigol,mas antes eu vou terminar "paixão bandida". É isso meus amores,obg por tudo,amo vcs❤️🥰)

Outra VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora