Arrascaeta
O clima do Rio é muito doido,hoje está mó sol,um calor do cacete,literalmente um sol pra cada um.
Já estamos fazendo o churrasco,as meninas estão tudo sambando. Eu nem sabia que minha mulher sambava tão bem assim.
As meninas tbm estão sambando, com a mãe,vou sofrer quando elas estiverem maior.
Allana:estou morta -falou sentando no meu colo-
Eu:samba mais,boba -bati de leve na perna dela-
Allana:e bom que o Arthur nasce,mais rápido -deu risada-
Eu:aaah então, para de andar. Ainda não está na hora não,vida -beijei o ombro dela-
Allana:falando nisso,a gente tem que ver o quarto dele,né??
Eu:temos,vamos fazer com aquela mulher lá??
Allana:é só ela não ficar jogando os peito na sua cara. Mas,pode ser com ela sim,mesmo ela fazendo isso,ela trabalha muito bem.
Eu:se vc quiser a gente troca,amor.
Allana:não,vida,pode deixar ela mesmo.
Ficou conversando por um tempo,até o sol abaixar um pouco,e meus pais quererem ir andar na praia.
Eu:filha,não pode,amor -falei com a Liz-
Liz:papai,eu só vou abraçar o Lorenzo -parou de correr e virou pra mim-
Eu:Eu sei,filha. Só estou falando pra vc não correr,pq pode machucar vc e o Lorenzo,tá bom??
Liz:tá bom,papai.
Foi a mesma coisa de falar com a parede,ela saiu correndo que nem doida,pra abraçar o Lorenzo. Aaai,pai,não quero que minhas meninas cresça,mas pelo menos a gente já sabe com quem eles vão namorar.
Allana:Maia,Liz. Vem,vamos se arrumar.
Maia/Liz:já vou mamãe.
Eu:vai querer ajuda,amor.
Allana:por favor,vida.
Eu a Allana e as meninas entramos,pra nos arrumar,as meninas estavam suadas pra caramba,então elas vão ter que tomar outro banho.
Como está difícil pra Allana abaixar,eu peguei as meninas e fui dar banho nelas,enquanto a Allana pegava as roupas,e os negócios pra arrumar o cabelo delas.
Dei banho nas duas,enrolei elas em uma toalha,peguei as duas no colo,e fui pro quarto com elas. A Allana está arrumar o cabelo da Maia,enquanto eu coloco a roupa na Liz,depois que ela terminou ela me deu a Maia e pegou a Liz.
*roupa da Maia*
*Roupa da Liz*
Terminamos de arrumar as meninas,eu fui me arrumar e a Allana ficou com as meninas,depois que eu terminei ela foi se arrumar.
Instagram 📱
@G10dearracaeta: achei aqui na minha galeria. Ele sempre soube que era um menino kkkkk @AllanaBrandt @Gabigol.
Curtido por: AllanaBrandt , Gabigol , MaIsis_Rinery , Bruninhaleticia , Diegoribas10 , Marília_Nery , Evertonri , hannamenegate , vittinho , Gisellenr27 , b.henrique27 , Dhiovannab , Gersonsantoss e outras 2.000.126 pessoas.
*Comentários desativados *
(Esse aqui é o Filipe Ret pra quem não conhece)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Vida
FanfictionAllana é médica,trabalhar em um hospital na Barra da Tijuca,tem 25 anos.Arrascaeta jogador do Flamengo,tem 27 anos,tem uma filha,de um ano e onze meses.