Allana
Eu acordei com uma sugada que o Giorgian deu que foi um pouco mais forte.
Levantei,fui pro banheiro,fiz minhas higiene,entrei no Box,tomei um banho,lavei o cabelo. Sair do banho,arrumei meu cabelo,e fui pro closet procurar uma roupa pra mim.
Depois que eu me arrumei,eu fui pro quarto das meninas,acordei elas pra dar um banho.
Depois que eu arrumei elas,eu fui pra cozinha pra dar café da manhã pra elas,a dona Carla,ainda estava fazendo,então nós sentamos e esperamos ela terminar.
Liz:vó Carla,sabia que eu estou namorando??
Carla:vc está namorando,Liz?? Seu pai sabe??
Liz:mais ou menos vovó. É que ele falou que só com... Quantos anos mesmo,mamãe??
Eu:trinta e cinco,filha -dei risada-
Liz:isso aí,vó Carla. Mas,aí eu estou namorando com Lorenzo,escondido. A mamãe,falou que só não pode beijar,igual ela e o papai.
Carla:se seu pai souber disso -deu risada- E vc ajuda,né Allana -falou dando risada,e fazendo carinho na minha barriga-
Eu:é namorinho de criança,dona Carla -beijei a bochecha dela-
Carla:mas,vc sabe que quando eles crescerem eles vão namorar né??
Eu:sei dona Carla. E a Maia e o Guto tbm.
Carla:é bom que a gente já conhece né??
Eu:sim,eu espero que eles namorem mesmo.
Carla:mas,deve ser ruim só ter filha mulher né?? -dona Carla teve 7 filhos,6 foram homens,e a única mulher morreu no quarto-
Eu:olha dona Carla,eu prefiro mulher,sei lá eu acho mais fácil de cuidar. Mas,o Giorgian prefere homem né?? -demos risada- Mas,o dele é pelo ciúmes,e eu acho que ele tbm vai ter do Arthur.
Carla:é claro que ele vai ter. Mas eu acho que não tanto igual o das meninas.
Eu:verdade -falei e ela terminou de por a mesa- Senta com a gente,dona Carla.
Carla:só vou pegar,os pratos das meninas.
Eu:tá bom.
Dona Carla voltou,tomou café com a gente,depois a gente foi brincar até o Giorgian descer.
*horas depois*
Já estamos resolvendo as coisas do quarto do Arthur,vai ficar a coisa mais linda desse mundo.
Até que a mulher não está se jogando tanto pra cima do Giorgian,mas da última vez que a gente veio pqp,deu vontade de matar essa mulher.
Resolvemos tudo,saímos de lá,passamos compramos algumas coisas,pra todo mundo. E fomos pra casa dos meus pais pegar as meninas.
Eu:chegamos -falei abrindo a porta-
Maia/Liz: mamãe -correram e abraçaram a minha perna-
Eu:oi meus amores. Tudo bem?? -beijei a cabeça das duas-
As duas foram falar com Giorgian,e eu fui falar com meus pais,que estavam sentadas assistindo,alguma coisa na TV.
Eu:eai meus amores. Tudo bem?? -falei me jogando no sofá-
Pai:tudo bem filha. E como está o Arthur?? -perguntou passando a mão na minha barriga-
Eu:está bem Pai.
Mãe:foi ver as coisas do quartinho dele,filha??
Eu:fui mãe,vai ficar a coisa mais linda -falei e peguei a Maia,que estava pedindo colo-
Maia:mamãe,eu quelo mama.
Eu:qual??
Maia:o seu mamãe -falou e deitou com as perninhas pro lado-
Eu:pra quem,não tinha gostado né,dona Maia -falei ela deu risada,e eu coloquei o meu meus seios na boca dela-
Arrasca:dona Silvia,eu vou pegar um pouco de água,tá bom??
Mãe:fica a vontade filho,nem precisa pedir mais.
Eu:vida,pega um pouco pra mim tbm??
Arrasca:pego,vida.
Eu:tá bom amor,obg -falei e ele saiu -
Fiquei conversando com meus pais,o Giorgian me deu o copa de água,e depois sentou e começou a conversar com a gente.
Maia:não quelo mais não mamãe -falou meio embolado por está com meu peito na sua boca-
Eu:tá bom filha. Vem,mama tbm,meu amor -falei pra Liz-
A Maia saiu do meu colo,eu tampei meu peito com a mão até a Liz chegar. Peguei a Liz no colo e já coloquei meu peito na boca dela.
_________________________________________
Chegamos em casa,demos banho nas meninas,brincamos um pouco com elas,mas logo elas começaram a ficar com sono.
Levamos elas pro quarto,colocamos elas pra dormirem. Descemos pra sala de novo,e ficamos assistindo filme.
Eu:vida,vc vai jogar quando??
Arrasca:esse final de semana.
Eu:em casa ou fora??
Arrasca:acho que vai ser no estádio do Vasco.
Eu:ata,então é perto.
Arrasca:é vida é pertinho. O quarto do Arthur vai ficar lindo né??
Eu:vai fica maravilhoso,amor.
Conversamos mais um pouquinho,mas eu comecei a ficar com sono,então nós fomos para o nosso quarto.
O Giorgian se ajeitou e já começou a mama,eu fiquei fazendo carinho no cabelo dele,e logo peguei no sono.
Instagram 📱
@AllanaBrandt: só vem,meu Arthur Giorgian 💙
Curtido por: G10dearracaeta , Gisellenr27 , b.henrique27 , Bruninhaleticia , Diegoribas10 , Marília_Nery , Evertonri , hannamenegate , vittinho , MaIsis_Rinery , Gabigol , Dhiovannab , Gersonsantoss , Sarahponcio e outras 2.000.126 pessoas.
*Comentários desativados*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Vida
FanfictionAllana é médica,trabalhar em um hospital na Barra da Tijuca,tem 25 anos.Arrascaeta jogador do Flamengo,tem 27 anos,tem uma filha,de um ano e onze meses.