Arrascaeta
*um mês depois*
Hoje a Allana acordou com dor no pé da barriga. Ela já está com nove meses,a cesaria dela já está marcada.
O quarto do Arthur ficou pronto ontem,e ficou a coisa mais linda,a Allana não quer mais sair de lá.
Nós estamos na sala assistindo filme com as meninas,a gente ia sair hoje,porém a Allana acordou com essa dor.
Maia:mamãe,a gente não vai sair hoje??
Allana:hoje não,filha –falou e fez carinho na cabeça da Maia–
Maia:pq,mamãe.
Allana:a mamãe acordou com dor no pé da barriga,filha.
Liz:o irmão pode nascer,mamãe??
Allana:pode filha. Por isso que a mamãe não quer sair muito hoje.
Eu:vai que o Arthur nasce na rua –falei e olhei pra elas–
Maia:credo,papai. Bebê tem que nasce no hospital.
Liz:verdade,papai. Não pode nasce na rua.
Eu:por isso que a mamãe não pode sair hoje –falei e dei risada–
Allana:pq vcs não vão chamar a vó Carla e o vô João?? –perguntou pras meninas–
Maia:ebaaa,vamos táta??
Liz:vamos,irmã. Cuidado mamãe –falou e beijou a barriga da Allana–
Allana:pode deixar,filha.
Maia:papai olha a mamãe,e não pode fazer igual vc fazia,viu?? –falou pra mim brava,e beijou a barriga da Allana–
Eu:tá bom,filha –dei risada–
Maia:Cuidado mamãe.
Allana:tá bom,filha. Mamãe vai fica sentadinha aqui.
O seu João e a dona Carla estão namorando,eu e Allana ajudamos é claro,eles estão quase morando juntos.
As meninas nem amaram né. Três avós pra mimar elas,nunca vi eles fazerem de tudo por elas. E graças a Deus elas saber retribuir com muito amor.
Eu:está melhor,amor??
Allana:estou,amor. Vem mama,um pouco,meu peito esta muito cheio e doendo–falou e eu deitei a cabeça no peito dela–
Eu:cadê a toalhinha,amor??
Allana:está lá no quarto,mas nem precisa,amor.
Agora aqui em casa todo mundo sabe,na verdade a dona Carla e o seu João,pq só tem eles aqui em casa tirando a gente. E o elenco todos eles já sabem tbm.
Eu tirei o peito dela pra fora e coloquei na boca e comecei a sugar,e ela respirou aliviada.
Depois de um tempo as meninas voltaram,e cada uma estava no colo de um. Os dois sentaram no sofá,e a gente começou a conversar.
João:o bebezão não para de mama é??
Carla:deixa ele,João –deu risada–
Eu:é mó bom gente,vcs nem tem noção –falei embolado por não solta o seios dela–
O rosto do dia foi assim,a gente conversa,comendo e assistindo filme com as meninas.
Instagram 📱
@G10dearracaeta:as três mulheres da minha vida💜 @AllanaBrandt.
Curtido por: AllanaBrandt , Gabigol , MaIsis_Rinery , vittinho , hannamenegate , Diegoribas10 , Bruninhaleticia , Evertonri , Marília_Nery , B.henrique27 , Gisellenr27 , Gersonsantoss , Dhiovannab e outras 1.390.500 pessoas.
*Comentários desativados*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Vida
FanfictionAllana é médica,trabalhar em um hospital na Barra da Tijuca,tem 25 anos.Arrascaeta jogador do Flamengo,tem 27 anos,tem uma filha,de um ano e onze meses.