15 cap

7.5K 289 115
                                    

Allana

Estou saindo do meu plantão agora,estou morta,eu estou aqui desde de ontem cedo,e estou saindo agora 14:30,sei nem meu nome direito kkkkkk.

Sai do hospital,e soltei um suspiro,sempre fico aliviada quando eu saio do serviço,e ninguém morreu na minha mão.

Fui até um ponto que é melhor pra pedir uber,quando eu ia chamar escutei alguém me chamando.

Maia:TITIAAAA -Virei e ela estava no carro com o pai dela-

Eu:oi meu amor,tudo bem??

Maia:tudo titia,vamos com a genti titia.

Eu:posso ir com vcs,senhor Giorgian??

Arrasca:claro que pode -fui até o carro dele,e entrei no banco do carona,falei com ele e com a Maia-

Eu:como vcs estão??

Arrasca:estamos bem.

Maia:bem titia,só sadade.

Eu:tbm estava meu amor.

Arrasca:vc está bem mesmo,está com o olhar cansado.

Eu:estou mó cansada,entrei ontem cedo,e só estou saindo hj 14:30 kkkkk.

Arrasca:mas vc vai no jogo??

Eu:vou sim,só tenho que dormir um pouco.

Arrasca:dorme lá em casa.

Eu:não tenho roupa,meu anjo.

Arrasca:vc pega uma minha.

Eu:tá bom,deixa eu mandar mensagem pros meus pais.

Arrasca:deixou??

Eu:sim -guardei meu celular-

Ele colocou a mão na minha coxa,e ficou fazendo carinho,e eu encostei a cabeça no vidro e fechei os olhos.

Arrasca:Allana??

Eu:oi -falei com os olhos fechados ainda-

Arrasca:vc quer come alguma coisa??

Eu:quero sim estou com fome kkkkk.

Arrasca:filha vc quer come??

Maia:fominha papai.

Arrasca:tá bom,já estamos chegando.

Maia:tá bom papai.

Desencostei do vidro,e encostei no ombro dele,e ele ficou fazendo carinho no meu cabelo.
_________________________________________

Eu:obg,eu estava cansadona –falei quando eu sai do banho–

Arrasca:vem deita aqui –bateu na cama–

Eu:aai eu estava morta –me joguei na cama–

Arrasca:trabalhou muito??

Eu:demais,cadê a Maia??

Arrasca:está dormindo no quarto dela.

Eu:entendi,que horas que vc vai pro jogo??

Arrasca:eu tenho que está lá,uma hora antes.

Eu:entendi,vai dormir??

Arrasca:não,queria fazer outra coisa.

Eu:oq vc quer??

Arrasca:transar Allana –olhou pra mim com cara de safado–

Eu:menino que isso??

Arrasca:vc sabe kkkkkk.

Eu:Maia está dormindo mesmo??

Arrasca:está sim,vc quer?? –perguntou todo feliz–

Eu:estava doida,pra que esse dia chegasse.


🔥Hot🔥

Ele me deitou na cama,e subiu em cima de mim,e começou a me beijar,depois desceu pro pescoço deixando um chupão no mesmo.

Em um movimento rápido ele tirou minha blusa,eu estava sem sutiã então foi mais fácil.Ele começou a apertar um e o outro ele chupava.

Ele foi descendo os beijos até o cós do meu short,e tirou em um movimento rápido,ele ficou um tempo olha pra minha calcinha.

Eu:não rasga por favor –pedi,e ele olhou pra mim–

Arrasca:depois eu te dou outra –falou isso e rasgou minha calcinha–

E logo colocou a boca na minha intimidade,e começou a passar a língua de cima para baixo,depois de um tempo ele focou no clitóris.

Eu:Giorgian –gemi,quando ele colocou dois dedos–

Ele continuou,e depois de um tempo eu acabei gozando,ele limpou tudo com a língua.

Voltamos a nós beijar,e eu fiquei por cima,e comecei a beija o pescoço dele,e fui descendo até o cós da short dele,tirei o short e a cueca juntos,e comecei a chupar ele,olhando pra cima,e ele me encarava com a cara de safado dele.

Fiquei nisso até senti um jato quente na minha boca,engoli tudo,levantei limpando os cantos da minha boca.

Ele me deitou na cama,e veio por cima de novo,e colocou o pau dele na minha entrada e ficou brincando,e eu ja estava doida.

Eu:vai logo –pedi manhosa–

Pedi,e ele começou a colocar,eu gemi e apertava os lençóis,e ele jogou a cabeça pra trás gemendo tbm.

Ficamos assim por um tempo,e depois mudamos de posição,eu fiquei por cima,e ele ficou me ajudando com os movimentos.

E logo depois chegamos no ápice juntos,e nós jogamos na cama,pra recuperar o fôlego.

🔥Hot🔥



Outra VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora