Allana
Meu Deus,chegou o dia do meu casamento,estou nervosa pra cacete,eu vou casar com o homem da minha vida.
Eu nunca imaginei isso,depois de 8 anos de namoro,foi corna até não aguentar mais. E depois disso,eu nunca imaginei que ia casar e ter uma filha linda,que eu amo mais que tudo.
Estamos no salão,eu,minha mãe,mãe do Giorgian,Maia,Giselle,Marília,Bruna, Greice,hanna e mais umas meninas.
Maia:mamãe??
Eu:oi,meu amor??
Maia: a Maia tbm vai casar??
Eu:claro que vai,meu amor,só que mais pra frente.
Maia:com o Guto?? –perguntou e eu olhei pra Marília–
Eu:amor,a mamãe não sabe,maas, quando vcs estiverem mais velhos e quiserem,tudo bem.
Maia:tá bom,mamãe,bigado –deitou no meu peito–
Fiquei fazendo carinho no cabelo dela,enquanto a moça fazia meu cabelo,e o moço,fazia minha maquiagem.
Depois de muito tempo,todas nós estávamos prontas,eu estava morrendo de medo,será que ele vai estar lá mesmo?? Espero muitooo que siim.
Instagram 📱
@AllanaBrandt:te espero aí no altar,meu amor❤👰♀️
Eu levantei,e fui me olhar no espelho,e eu nunca imaginei,que um dia eu estaria vestida de noiva. Hj eu entendo,que tudo tem seu tempo,meu último relacionamento,eu fiquei 8 anos,e não passei do namoro. Eu e o Giorgian,estamos juntos faz 4 meses,e já vamos casar.
*meu vestido*
*Meu salto*
*Minha maquiagem*
Me olhei mais uma vez,no espelho,e suspirei,e meus olhos se encheram de água,eu dei risada,e virei pras meninas.
Mãe:filha,vc está muito linda –falou chorando–
Eu:obg mãe,vc tbm está linda –limpei minhas lágrimas–
Bruna:não chora,vai borrar a maquiagem. –pegou na minha mão–
Eu:vou não amiga,kkkkk –beijei a bochecha dela–
Victória:está linda,minha filha –beijou minha cabeça–
Eu:obg dona Victória,a senhora está perfeita.
Todas me elogiaram,e eu quase chorava todas as vezes kkkkk,meu carro chegou,eu e as meninas saíram do salão,e entramos no carro. Pouco tempo depois,eu estava em pé,na porta do Copacabana Palece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Vida
FanfictionAllana é médica,trabalhar em um hospital na Barra da Tijuca,tem 25 anos.Arrascaeta jogador do Flamengo,tem 27 anos,tem uma filha,de um ano e onze meses.