Allana
(1 mês depois)
Misericórdia eu estou passando muito mal,eu estou de três meses,é a fase que vc passa mal mesmo.
Essa final de semana o Giorgian vai está fora,ele vai jogar em São Paulo,eu queria ir,porém levar duas crianças é ruim. Então a gente vai assistir aqui de casa mesmo.
As meninas já estão perguntando sobre o Giorgian. A Liz perguntou se ele vai ficar tanto tempo fora igual da última vez.
Liz:mamãe??
Eu:oi filha.
Liz:o papai vai demorar??
Eu:já falei que não filha,ele vai jogar,e depois ele vai voltar.
Liz:a gente vai ver ele jogar??
Eu:vamos filha,é amanhã o jogo,tá bom??
Liz:tá bom mamãe,pode por a blusa??
Eu:pode filha,a mamãe vai arrumar vcs amanhã.
Maia:MAMÃE –gritou da cozinha–
Eu:QUE FOI,FILHA?? –gritei de volta,e depois de um tempo ela apareceu na sala–
Maia: estou com fominha,mamãe.
Liz:tbm estou,mamãe.
Eu:vamos no mecdonald's??
Maia:sem o papai??
Eu:sem o papai –dei risada–
Liz:vamos comprar um pra ele irmã??
Maia:vamos táta,eu tenho dinheiro.
Eu:quem deu dinheiro pra vcs??
Liz:titio Gabi e titia Isis.
Eu:ata,mas pode deixar,que a mamãe compra,tá bom??
Subi pro quarto com elas,fui da banho nelas,e aproveitei e tomei um banho com elas.
Saímos do banho,eu coloquei um roupão,enrolei as meninas na toalha. Coloquei a roupa nelas e comecei a arrumar o cabelo delas.
Deixei elas em cima da cama,e fui me arrumar,coloquei minha roupa,e arrumei meu cabelo.
*meu look*
Terminei de me arrumar,eu desci pra sala com elas,e perguntei se elas queriam levar algum amiguinho.
Eu:vcs querem levar algum amiguinho??
Liz:Lorenzo,mamãe.
Maia:Guto,mamãe.
Eu:a mamãe vai mandar mensagem pra dinda,e pra tia Giselle,tá bom??
Maia/Liz:tá bom,mamãe.
Mandei mensagem pras meninas,e elas falaram que vão arrumar o meninos,como minhas filhas não são bobas,já falaram que vão falar com elas,pra eles dormirem aqui em casa hoje.
Eu:vamos??
Liz:a titia Giselle deixou,mamãe??
Eu:deixou filha.
Maia:o Guto vai,mamãe??
Eu:vai meu amor. A gente vai buscar eles.
Maia/Liz:ebaaaaa.
Fomos pro carro,coloquei elas na cadeirinha,sentei no banco do motorista,coloquei o sinto liguei o som,e nós fomos buscar os meninos.
Lorenzo:oooi titia –falou quando me viu–
Eu:ooi,meu amor. Tudo bem??
Lorenzo:tudo,titia.–falou e entrou no carro–
Liz:titia,o Lorenzo pode dormir lá em casa??
Giselle:pode meu amor.
Liz:obg titia.
Lorenzo:obg,mamãe.
Giselle:magina. Vai levar a creche hj,amjga??
Eu:estou sem meu marido,vou passear com as crianças kkkkkk. Ainda vou pegar o Guto.
Giselle:a própria creche kkkkk –rimos– Amiga,eu estava sem dinheiro aqui,aí depois vc me fala quanto foi,e eu passo o pix pra vc.
Eu:magina,amiga. Pode deixar,o Giorgian deixou o cartão comigo kkkkkk.
Giselle:safada kkkkkk.
A gente se despediu da Giselle,e fomos pra casa da Marília,e ela estava falando que ia ficar sozinha kkkkkk.
Guto:ooi,dinda.
Eu:ooi,meu amor. Tudo bem??
Guto:tudo dinda –falou e entrou no carro–
Maia:oi dinda,o Guto pode dormir lá em casa,hj??
Marília:ooi,meu amor. Pode sim.
Guto:obg,mamãe.
Maia:obg dinda.
Marília:magina. Depois vc passa pegar as coisa dele,amiga??
Eu:passo sim,amiga. Tbm vou passar na Giselle,pegar as coisas do Lorenzo.
Marília:só criança hoje,em amiga kkkkkk.
Eu:vc viu kkkkkk.
Marília:deixa eu entrar,que eu vou fazer minha aula de francês.
Eu:vai lá amiga –a gente se despediu da Marília–
Fomos pro shopping,fomos no cinema,brincamos e depois a gente foi embora.
Quando a gente chegou em casa,todo mundo estava suado,e todo mundo cansado kkkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Vida
FanfictionAllana é médica,trabalhar em um hospital na Barra da Tijuca,tem 25 anos.Arrascaeta jogador do Flamengo,tem 27 anos,tem uma filha,de um ano e onze meses.