Jennie Kim

2.6K 259 66
                                    

POV JENNIE

Acordo com o meu despertador, levantei logo em seguida seguindo rumo ao banheiro, logo após fazer minhas necessidades, entrei em meu closet para pegar o uniforme da nova escola.

Oh deixe eu me apresentar antes, me chamo Jennie, Jennie Kim, completo 17 anos hoje, estou ingressando em uma nova escola, em um novo país, em uma nova cidade, tudo totalmente desconhecido.

Meus pais resolveram voltar para seu país de origem, para se estabelecerem permanentemente, minha mãe é estilista, formada em designer de moda, ela já tinha um grande ateliê onde moravamos, mas por conta do trabalho do meu pai resolvemos nos mudar, e não seria muito difícil para minha mãe abrir um novo ateliê por conta da sua "fama" no mundo da moda.

Desde pequena ela sempre fez questão de me manter dentro do seu trabalho, sendo sua modelo mirim, sempre me ensinando a como me vestir, as cores que não combinam e por aí vai, e no começo era bastante legal, eu diria até divertido, mas com o passar do tempo o que era um passatempo virou uma tempestade, porque com a idade também veio as cobranças do que eu quero ser.

Minha mãe diz, "obviamente ela será uma excelente estilista como a mãe, e irá assumir meus negócios quando eu não for mais capaz", já meu pai diz, "ela irá ser uma grande advogada como o seu pai, ela leva jeito para a coisa", e sinceramente eu não sei nem o que eu sou agora, imagina o que eu vou ser daqui a alguns anos, eu realmente gostaria que eles não me cobrassem tanto sobre.

Ouço leves batidas na minha porta.

- Senhorita? Já está acordada, vai se atrasar. - Disse Maria a governanta da casa, ela veio com a gente para cá quando nos mudamos, tenho ela como uma segunda mãe já que ela cuidou de mim mais do que a minha própria.

- Já sim Maria, estou descendo. - Disse abotoando o último botão do blazer.

Vocês devem estar se perguntando o do porque eu estar ingressando em um colégio público, obviamente não foi ideia dos meus pais, os mesmos brigaram comigo quando propus a ideia, sabe ter dinheiro não é tudo, na minha antiga vida eu estudava em um colégio particular renomado, porém tudo lá era uma grande mentira, as pessoas, os professores, tudo, tudo e todos só se aproximam de você por interesse, eu que o diga, me deixei ser enganada por um idiota que jurava me amar, mas só queria me levar para cama.

Estou um pouco assusta, não vou mentir, entrar em colégio público, sendo filha de figuras públicas, com certeza vou chamar algum tipo de atenção, mas do fundo do coração só quero tentar algo normal, uma vez na vida pelo menos.

Assim que chego na cozinha vejo que meus pais já não estão lá.

- Eles já foram trabalhar senhorita.

- Eu já lhe disse várias vezes para não me chamar assim Maria, é somente Jennie. E além do mais quando é que eles estão aqui, nem parecem ser uma família de verdade, só se escondem em seus escritórios.

- Não fale assim mocinha, eles trabalham muito para lhe dar uma boa vida.

- E a senhora não acha que já não a temos? - Pergunto com certo peso em meu peito.

- Bom eu não sou ninguém para me meter na vida dos meus patrões.

- Bom pra mim você é mais família que eles. - Falo me levantando.

- Não fale assim, eles te amam muito e ... - A cortei.

- Eu também os amo muito, muito mesmo, mas de um tempo pra cá exatamente tudo é superficial, só nos vemos em almoços importante com pessoas importantes e quem liga! A nossa convivência se tornou inexistente, não os vejo no café, não os vejo no almoço, e raramente em jantares normais, isso levando em consideração o dia de hoje, eles nem se quer esperaram a merda de uns minutos para se quer fingir se importar com algo relacionado a mim.

Second Chance - Chaennie G!POnde histórias criam vida. Descubra agora