POV ROSÉ
- Tá não olha agora mas a gostosona tá te olhando já faz um tempinho. - Comentou Lisa baixinho para que somente eu ouvisse.
- O que? - Perguntei sem jeito, tentando consertar minha postura e arrumar meu uniforme como se eu estivesse toda desleixada.
- Ihhhh alá - Lisa me zuou. - Está tentando ficar mais apresentável para conquistar a gostosona, você viu que pernas, aposto que ela faz algum exercício.
- Se toca, apenas estou ajeitando a postura para não ficar corcunda como você. - Fiz cara feia.
- Não vou falar o que é corcundo não pra não perder a amizade. - Comentou fingindo estar magoada.
- Besta, você não vive sem mim. - Me fiz de convencida.
- Ah é mesmo? - Ela desafiou cruzando os braços.
- É mesmo. - Falei cruzando os braços também.
- Então vou passar o intervalo com a Irene, ela parece bem mais interessada na minha companhia.
- Você não ousaria. - Comentei falsamente indignada.
- Ousaria sim, quer ver? - Perguntou fingindo se levantar.
- Senhorita Manoban e Senhorita Park, não é possível que eu vou ter que expulsar as senhoritas da minha aula. - O professor falou sem muita paciência.
- Não senhor, eu estava comentando aqui com a Rosé sobre o quão importante é a aula do senhor para a nossa grade escolar, a aula de filosofia é algo muito importante para a vida e...
- Basta, silêncio! - Ele interrompeu voltando a sua aula.
- Como havia comentado no fim do ano passado, esse ano iremos ter algumas mudanças aqui na escola, muitas delas envolvendo um melhor convívio entre os alunos, iremos ter mais palestras, palestras sobre a violência. - Falou olhando para a Jisoo- Palestras sobre educação sexual...
- UHULL- Um idiota comemorou do outro lado da sala.
- Quieto! Como eu iria dizendo, palestras sobre a importância da vida entre muitos outros assuntos, sobre os clubes da escola, hoje em dia estão disponíveis, o clube de xadrez, e de dança, mas logo o diretor irá anunciar novos clubes para que todos possam participar.
Ele se sentou na parte da frente de sua mesa virado para nós com seu caderno em mãos.
- Bom tem uma novidade que acreditem vai agradar mais a vocês do que a mim mesmo, mas foi ideia da coordenação, em uma forma de tentar lhe aproximar mais, e quebrar barreiras de grupinhos, a coordenação sugeriu formarmos duplas para as aulas a partir de hoje. Então iremos sortear.
Todo mundo comemorou, mas não foi por muito tempo.
- Você não me ouviram? Eu disse ENTÃO IREMOS SORTEAR. Qual o sentido de "quebrar barreiras dos grupinhos" vocês não entenderam.
Nisso muita gente já não estava mais contente, não prestei mais atenção no que ele dizia, me vinha a mente, fudeu. Com qualquer um, que eu for sorteada sem que seja a Lisa irá me devorar viva, tem a Jisoo mas é perigoso eu respirar perto dela vai que ela se estressa comigo e me dá um socão.
Parei de pensar quando ouvi - Lalisa Manoban e Kim Jisoo. - Nesse momento minha amiga se virou pra mim mais branca que papel, não sabia quem estava pior eu ou ela, nem deu tempo de dizer nada ela apenas se levantou, pegou seus materiais e foi em direção a Jisoo onde não tardou muito para juntar sua carteira com a dela.
Tudo parecia estar em câmera lenta até quando ouvi meu nome ser chamado.
- Roseanne Park e Jennie Kim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chance - Chaennie G!P
FanficJennie Kim se muda para Seul para poder terminar os estudos e ingressar em uma boa faculdade, mas pela falta de contato por anos com seu país de origem se vê perdida em seu primeiro dia de aula. Roseanne Park ou Rosé como gosta de ser chamada, foi...