Tenha mais atitude...

2.5K 219 37
                                    

POV ROSÉ

- Eu não a-cre-di-to! Big Chang! Que avanço, até então era uma garota puritana e agora está dando uns pegas maneiro na Kim, que orgulho da minha menina. - A Lisa fazia um puta drama depois de eu ter contado em partes o que rolou ontem depois que elas foram embora.

Já era de tarde, no período da manhã o motorista da Jennie veio buscar a gente já trazendo o uniforme dela e seus materias fomos daqui direto pra escola, a escola hoje foi estranho, estranho no sentido que foi tudo normal? Ninguém mecheu comigo hoje, é óbvio que teve alguns olhares torto e tudo mais, porém nada aconteceu, confesso que fiquei um pouco triste de não passar a tarde com a Jennie ela teve que ir pra casa, alguma coisa familiar preferi não perguntar e acabar me intrometendo onde não devo.

- Tá tá, já deu, nem sei porque eu ainda te conto as coisas. - Disso jogada na minha cama, Lisa estava mechendo em algum coisa no meu notebook sentada do meu lado.

- Porque eu sou a sua melhor amiga rosinha, você não viveria sem mim, e qual é só tô feliz de você finalmente estar experimentando uma das coisas boas que a vida nos fornece.

- Aham sei, e como foi a volta com a Jisoo, você sabe, depois daquele climão que ficou após a minha pergunta. - Eu questionei.

- E você hein, que amiga, foi perguntar aquilo na frente da menina! - Ela me repreendeu.

- Você pediu por merecer, e vai me dizer que não foi bom também colocar pra fora que você ta afim de ficar com ela. O que você tanto vê aí nesse notebook. - Me levantei pra ver o que ela tanto via.

- Não é nada. - A mesma levantou com tudo me impedindo de ver.

- Lalisa Manoban, se você tiver acessando sites pra maiores na merda do meu notebook eu vou fazer picadinho de você e servir para os seus gatos.

- Ei ei, pode ir parando aí, pra que essa agressividade toda? Eu sei que eu sou gostosa mas meus gatos não precisam de mim, eles comem a melhor ração, e eu não sou você, não preciso ficar me divertindo com esse tipo de site, toma. - Ela me entregou o notebook.

- Então o que tanto olha? - Fui direto no histórico do computador. - Instagram sério? Porque estava no meu perfil?

- Porque você não posta nada, tem um nick totalmente aleatório perfeito pra stalkear alguém. - Ela deu de ombro se sentando novamente.

- Sério isso? Você realmente estava procurando por algum tipo de perfil da Jisoo? Todo mundo sabe que ela não tem perfil em nenhuma rede social.

- Até onde todo mundo sabe você também não tem redes sociais mais olha aí você com esse seu insta secreto e seu twitter com um monte de gente te seguindo lá que não fazem ideia que é você também, ela pode ter um perfil secreto também. - Ela disse roendo as unhas da mão péssimo hábito que ela mesma disse para eu interromper quando ver.

Dei um tapão na mão dela e fiz uma cara de "foi você mesma que pediu pra mim fazer isso quando visse você roer as unhas", ela apenas deu de ombros, parecia nervosa.

- O que tá rolando? - Conheço bem a minha amiga.

- Ah sei lá, essa aproximação repentina com a Jisoo, eu não sei dizer ao certo, antes ela era uma garota bonita que nunca ficaria comigo, depois ela passou a ser a minha dupla na aula, e do nada bum, ela está no nosso meio de amizades.

- E isso é ruim? - Eu perguntei.

- Sim e não, não porque ela até agora só mostrou ser uma garota super maneira e incompreendida, todo mundo construiu uma imagem dela totalmente distorcida, e sim porque ter ela tão perto é eu não sei explicar. - Deu de ombros.

Second Chance - Chaennie G!POnde histórias criam vida. Descubra agora