Pedido(os)

1.8K 186 37
                                    

POV ROSÉ

Logo o intervalo acabou, voltamos para a sala. No fim da aula fomos cada uma pra sua casa, combinei com a Jennie que ela iria passar lá em casa as 18:30, eu havia combinado de ajudar a minha irmã a arrumar a garagem a pedido do papai, então eu teria tempo para poder me arrumar.

Estava a ajudando quando recebi uma ligação da Lisa, estranhei de incio, mas atendi.

LIGAÇÃO ON

" LITLLE CHANG, VOCÊ ME AGRADECE DEPOIS." - Ela berrou do outro lado da linha.

" Do que você está falando doida? "

"Eu estava conversando com a Jisoo e ela deixou escapar para onde a Jennie vai te levar, um parque de diversões!"

" Sério?"

"Sim aquele novo, é a sua chance rosinha"

"Chance do que exatamente?"

"De pedir ela em namoro, já pensou o clichê? Vocês no fim da noite vão na roda gigante, se beijam, você vai até uma barraquinha e pega um urso de pelúcia para ela, na hora de entregar o urso você da os anéis também Rosé!"

Não vou mentir era uma boa ideia, e já passou da hora de tomar mais atitude, é isso que eu vou fazer.

" Chama um táxi, eu chego aí na sua casa em 15 minutos só vou trocar de roupa rapidinho."

"Para onde vamos?"

"Joalheria"

"É assim que fala rosinha, tô te esperando tchau."

LIGAÇÃO OFF

- Como assim vai a joalheria Roseanne, você está me ajudando. - Alice disse.

- É por um bom motivo Ali, eu tenho que aproveitar o momento, não vou deixar escapar de novo, quebra essa pra mim. - Implorei juntando as mãos.

- Tá legal, mas vê se compra um anel bonito para a garota.

- Como você sabe que eu vou comprar um anel?

- Não sou boba Roseanne, faz o seguinte vai no meu quarto, pode usar o meu cartão para comprar um bom anel, porém você vai ir me pagando as parcelas, sei que sua mesada não é lá essas coisas. - Ela disse e voltou a limpar.

- Eu te amo Ali. - A abracei e sai correndo.

Chegamos ao shopping, estava indecisa onde comprar o anel, Lalisa disse várias marcas, porém não poderia esbanjar muito, senão teria que vender os meus rins, mas também não queria nada muito simples, por fim fomos a loja da Tiffany, lá eu consegui encontrar o anel perfeito, não era muito luxuoso, porém era rico em detalhes, e possuí uma pequena pedra, não foi muito barato, mas valeu a pena, espero que a resposta dela seja sim, senão eu estou completamente fudida tanto financeiramente quanto sentimental.

Tive que relutar com a Lisa para podermos ir embora a mesma não parava de encher o saco para comer no MC porém eu não podia perder tempo já se passava das cinco, a mesma não parou até conseguir a droga do lanche, eu que sou a comilona não quis, eu sentia que poderia desmaiar a qualquer momento estava nervosa de mais.

Quando cheguei em casa já era seis horas, fui correndo para o banheiro, tomei um banho e me vesti, eu já havia deixado uma roupa separada. Passei um pouco de perfume e peguei a caixinha azul e a guardei no bolso interno da minha jaqueta. Não demorou muito e a buzina do motorista dela pode ser ouvida.

Second Chance - Chaennie G!POnde histórias criam vida. Descubra agora