Início do ano.

4K 299 83
                                    

- ROSEANNEE....

POV ROSÉ

Acordo com o grito da minha mãe, logo em seguida ela adentra o meu quarto.

- Pensei que teria que ligar para os bombeiros para te tirar dessa cama, já faz 15 minutos que estou tentando te acordar.

- A não mãe me deixa ficar aqui só mais um pouquinho está quentinho. -Tentei negociar meus últimos momentos de sossego.

- Nem pensar, pode ir levantando daí porque não quero ver ninguém se atrasando hoje, vamos vamos levanta! -Fala ela ja puxando o cobertor.

- Vamos lá mocinha e vê se dá um jeito nesse seu amiguinho aí. -Disse saindo do meu quarto.

Não acredito que isso aconteceu de novo, pega no flagra, mas o que eu posso fazer, isso acontece toda manhã, maldita ereção matinal.

Por fim acabo levantando e vou para o banheiro, tomar um banho e escovar os dentes, aproveito e penteio o cabelo para parecer um pouquinho apresentável no primeiro dia de aula, de volta ao inferno uhul, obviamente uma comemoração irônica.

Não que eu não goste da escola, eu só não gosto das pessoas de lá, são um bando de hipócritas que só pensam no próprio rabo, ops, que mamãe não me ouça pensar assim kkk.

Coloco meu lindíssimo uniforme, modéstia a parte, eu realmente gosto do estilo, por conta da minha condição eu utilizo o uniforme masculino, que é composto por uma calça social preta, com uma camisa social branca com o logo da escola, e um blazer mas o blazer é de escolha pessoal não é obrigatório como o resto.

Desço e encontro mamãe na mesa tomando café.

- Bom dia mamãe. -Lhe dou um beijo na testa e pego uma maçã.

- Nananina não pode se sentar e comer direito, como eu conheço a senhorita lhe acordei mais cedo para que pudéssemos tomar café juntas.

- Então, como está o novo trabalho, a senhora está gostando? - Pergunto me sentando ao seu lado, mamãe começou a trabalhar em uma corretora de imóveis recentemente.

- Está ótimo filha, estou muito feliz.

- Cadê o papai e Alice? - Pergunto sentindo a falta de ambos.

- Saíram logo cedo para arrumar os preparativos da padaria, seu pai mal dormiu, disse para lhe desejar boa sorte em seu primeiro dia de aula.

- Certinho, agora deixe-me ir para não ter perigo de me atrasar. - Disse já me levantando.

- Pensei que você fosse com a Lisa.

- E vou, combinamos de eu passar lá hoje para podermos ir.

- A sim, então tenha um bom dia, eu te amo.

- Eu também te amo. -Falo subindo as escadas correndo para pegar minha mochila e meus fones.

Antes de sair me despeço novamente da minha mãe, coloco meus fones e sigo rumo a casa da Lisa.

Eu e Lalisa nós conhecemos assim  que me mudei para Seul, na época ambas tínhamos 14 anos, foi engraçado eu diria, estava um dia ensolarado, bastante quente, então resolvi sair para poder explorar o novo bairro, tem uma pracinha a algumas ruas da minha casa e lá perto tinha uma sorveteria, e pensei, porque não? Eu só não esperava uma garota que aparentava ter a mesma idade que a minha saindo pela porta da sorveteria feito um furacão e em consequência jogando todo o seu sorvete em cima de mim.

De primeira ficamos só nos encarando, do nada Lalisa começou a rir mas não como você ri de algo engraçado e sim uma risada de desespero, pensei que ela tinha ficado sem jeito por ter me atingido com o sorvete mas não ela tinha ficado assim por conta do sorvete...

Second Chance - Chaennie G!POnde histórias criam vida. Descubra agora