POV ROSÉ
Tá legal o que acabou de acontecer aqui? Estava tudo "normal" na medida do possível, nada de diferente e do nada Lexi se assume e agarra a Lisa que provavelmente não está achando nenhum pouco ruim, Jisoo saiu pela porta soltando fogo pelos olhos, tenho certeza que até o último horário alguém iria morrer, e eu espero que essa pessoa não seja eu.
Logo após Jisoo sair do vestiário, Lexi disse algo para Lisa que deu um sorriso cúmplice e saiu também, todo mundo estava boquiaberto olhando em nossa direção, até mesmo a garota de cabelos loiros estava parada petrificada olhando para a gente.
- T-t-tá vendo eu disse não disse, isso é contaminante. - A mesma disse quando eu lhe encarei, pensei que ela tivesse tido algum tipo de piripaque.
- Não enche loira do tchan, isso é a vida, elas gostarem de garotas ou não, não é da sua conta e nem de ninguém, é como a Lexi disse, vocês são um bando de hipócritas. - Uma garota de cabelos pretos disse fechando o seu armário e saindo, outras 4 garotas olharam feio para a garota dos cabelos loiros e saíram também, logo a mesma bufou e saiu batendo os pés, não demorou para que sobrassem apenas eu, Jennie e Lisa no vestiário.
Enquanto iam saindo algumas garotas sorriam quando passavam pela gente, mas não era um sorriso de deboche nem nada, elas apenas sorriam.
- É acho que vocês iniciaram uma revolução. - Disse Jennie se virando para abrir o seu armário, que por pura coincidência ficava a duas portas do meu.
- O que você disse? - Perguntei, não havia entendido, estava viajando ainda.
- Eu disse que a Lexi juntamente com a Lisa aparentemente iniciaram uma revolução nessa escola. - Comentou em um tom brincalhão abrindo seu armário e pegando seu uniforme.
- Lisa você tá bem? - Perguntei agora percebendo minha amiga parada olhando para um canto com uma expressão boba. - Lalisa você tá bem? - Repeti passando a mão na frente do rosto da mesma ficando um pouco preocupada pelo estado da mesma.
- Se eu tô bem rosinha? EU TO ÓTIMA, o que foi isso! - A mesma finalmente respondeu me segurando pelos braços, eufórica.
- Isso sim foi o que eu chamo de "Reviravolta". - Disse Jennie tirando a blusa.
PERA, ELA TA TIRANDO A BLUSA?? Olhei novamente para o lado dela mas ela infelizmente já havia vestido a do uniforme, O QUE É ISSO ROSEANNE QUE PERVERTIDA.
- Perdeu alguma coisa aqui Rosie. - Perguntou Jennie em um tom sedutor?
- N-não e-eu não. - Olhei rapidamente para Lisa que ainda me segurava pelo braço. - Me salva. - Disse baixinho tentando pedir ajuda.
- A Rosé é doidinha por você Jennie. - A mesma disse descaradamente.
- Bom saber. - Jennie disse fechando seu armário, como eu sei? Eu escutei porque eu não me atrevi a olhar na direção dela, talvez eu habite esse vestiário para sempre.
De olhos fechados pude ouvir Lisa rir, ah mas essa vagabunda, se ela tá achando que vai ficar por isso ela perde por esperar. Dei um pisão no pé dela que no mesmo instante começou a gritar e finalmente me soltou.
- Ficou maluca Rosé! Isso doeu. - Disse segurando o seu pé.
- Era para doer mesmo sua cretina, quero ver vir me pedir alguma coisa.
- Ei eu ainda estou aqui. - Disse Jennie se intrometendo no meio. - Você pegou pesado Rosie. - Disse se sentando no banco no meio do vestiário provavelmente para esperar que nos trocássemos também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chance - Chaennie G!P
Fiksi PenggemarJennie Kim se muda para Seul para poder terminar os estudos e ingressar em uma boa faculdade, mas pela falta de contato por anos com seu país de origem se vê perdida em seu primeiro dia de aula. Roseanne Park ou Rosé como gosta de ser chamada, foi...