Só sua

3K 246 61
                                    

POV JENNIE

Estávamos sentadas em uma mesa no refeitório esperando o sinal para a próxima aula, levamos uma pequena bronca do porteiro mas ele foi gente boa e aliviou a nossa barra.

- É tá confirmado, a mãe da Lisa vai matar ela quando ela for pra casa. - Comentou Rosie assim que desligou o telefone, estava ligando para a mãe da Lisa para explicar onde a filha dela estava.

- A mãe dela é brava? - Jisoo.

- Na verdade não, é um amor de pessoa mas a Lisa não ajuda né, é compreensível ela estar brava levando em consideração que ela saiu de casa ontem e sumiu. - Rosé.

- Isso porque ela disse pra gente que iria se comporta, imagina se ela tivesse dito que iria solta a franga. - Comentei relembrando da conversa com Lisa antes da Rosie ir lá pra casa.

- Verdade. - Rosie disse sorrindo.

- Parece que vou me estressar logo cedo. - Jisoo comentou com uma cara não muito boa apontando a cabeça para a entrada do refeitório, onde Jeong e sua cambada entrava.

- Aff. - Revirei os olhos.

Observei a reação da Rosé ela apenas ficou imóvel, mas logo Jisoo colocou uma mão sobre a dela e disse.

- Se lembra do que eu disse mais cedo, não deixe eles perceberem que você tem medo deles, isso só vai fazer com que eles impliquem mais.

Então era sobre isso que elas falavam enquanto eu me trocava? Fiquei feliz em ver a Jisoo de certa forma ajudando a minha Rosie.

- Olha olha se não é a dupla de aberrações. - Jeong.

- Olha se não é o meio centímetro. - Jisoo.

Isso daqui não vai dar bom.

- Sua puta deveria tomar cuidado com o que fala. - Jeong disse com uma cara nada boa também.

- Tem certeza que a putinha sou eu? Até onde eu me lembre não era eu que pedi pra você comer o meu rabo, até onde eu me lembre foi ao contrário voc. - Ela nem terminou a frase, Jeong logo a acertou com um soco em cheio na boca.

Ele usou muita força nesse soco, o que fez com que Jisoo caísse do banco com a boca cheia de sangue, eu não consegui reagir apenas congelei no lugar, os amigos brutamontes do filho da mãe ficaram lá parados também.

- Você não deveria ter feito isso. - Uma Jisoo que eu nunca havia visto se levantou do chão, dava pra ver o ódio no olhar dela, a forma como ela falava as palavras arrastadas e lentas apenas confirmavam que ela era ali o ódio em pessoa, nem deu tempo de pensar muito ela foi pra cima dele com tudo.

Ela acertou em cheio a cara dele que apenas cambaleou pra trás, o mesmo foi com tudo pra cima, quando meu corpo resolveu reagir apenas olhei pra Rosé que estava parada feito uma rocha no lugar, ela não iria fazer nada então eu fiz, sai correndo do refeitório atrás de alguém pra ajudar.

POV ROSÉ

Estava tudo bem até a chegada de Jeong, depois disso foi tudo muito rápido, eu queria poder me enfiar no meio e tirar as mãos daquele nojento da Jisoo mas meu corpo paralisou.

Os dois saiam no soco, ele era maior que ela, e isso era uma boa vantagem pra ele, mas ela era mais rápida, voltei a mim quando senti um par de mão puxando os meus ombros pra trás me fazendo cair do banco.

- Tá achando que vai ficar aí parada sua esquisita, vai apanhar também. - Um cara alto que anda com o filho da puta do Jeong disse já vindo pra cima de mim.

Second Chance - Chaennie G!POnde histórias criam vida. Descubra agora