Confusões

1.8K 175 62
                                    

POV JENNIE

Roseanne e eu tivemos uma longa conversa com os pais da mesma. Eles prontamente aceitaram que eu ficasse e me oferecem total apoio, fiquei feliz e aliviada após a conversa, era óbvio que eu não iria ficar ali de favor, eu tinha um dinheiro guardado em uma conta unicamente minha, tinha apenas que esperar um pouco menos de um ano para poder fazer 18 e ter acesso a ela.

Vocês devem estar se perguntando que dinheiro é esse, foi uma herança que a minha falecida avó me deixou, eu era a única neta que ela tinha, e por algum motivo do qual eu não faço ideia ela não deixou tudo com a minha mãe no seu testamento.

Quando minha mãe descobriu que eu tinha direito a uma boa parte da herança ela surtou real, ela e aquele lá que eu não vou mais chamar de pai fizeram o possível e o impossível para tentarem anular essa cláusula, porém falharam.

Eu sempre fiz questão de manter aquela conta em movimento, sempre tive tudo o que eu queria, então sempre que eu ganhava dinheiro da mesada, dinheiro que os meus pais simplesmente me davam para comprar alguma coisa da qual eu não fazia questão eu depositava lá, até parece que eu estava prevendo que iria precisar da grana.

Mais uma semana havia se iniciado e eu não estava nenhum pouco afim de ir para a escola, havia faltado o resto daquela semana para evitar problemas, e quando eu falo de problemas não me refiro a encontrar meus pais por lá me procurando, e sim eu ser expulsa por agressão ao idiota do Mark que foi dá um de linguarudo para os meus pais e de tabela aquele otário do Jeong, eu posso ser pequena mas ninguém me segura quando estou com raiva.

No sábado meus pais haviam descoberto onde eu estava, obviamente colocaram alguém para me seguir, dona Maria não me deduraria, e aquilo foi o auge para que o meu fim de semana fosse para o saco.

Mas sendo filha de quem eu sou tem lá suas vantagens, quando eles ameaçaram denunciar a família da Rosie eu argumentei falando que poderiam ir em frente e fazer, eu aproveitaria o momento para denunciar a agressão, depois disso nada mais foi dito, apenas enfiaram o rabo entre as pernas e foram embora, me deixaram em paz de certa forma, minha mãe vive me mandando mensagens tentando justificar as atitudes daquele lá, porém nada vai me fazer esquecer aquele tapa, fiquei com o rosto dolorido por dias.

Mas isso é assunto da semana passada, uma nova semana começou e eu espero que tudo saia bem.

//

- ...e foi assim que o Léo me arranhou toda olha só. - Estávamos indo para a escola, Lisa mostrava o braço todo arranhado pelo gato dela, mas o que ela queria também, só inferniza a vida do gato que só quer paz.

- Já pensou em simplesmente deixar seus gatos de boa na deles? Até onde eu saiba gatos não gostam muito de grude. - Rosie disse o que eu estava pensando.

- Está me chamando de grudenta Roseanne? - Lisa disse colocando as mãos sobre o peito fazendo o já esperado drama.

- Longe de mim. - Minha namorada respondeu rindo, finalmente, tivemos uma semana muito pesada, sei que o que foi dito sobre ela lá em casa a afetou muito, mas como prometido eu passei os últimos dias me dedicando a tirar os melhores sorrisos dela.

- Jen, você também acha isso? - Voltei a atenção a conversa das duas.

- Acho o que? - Perguntei alheia ao que falavam.

- Que eu sou grudenta? - Lisa.

- Você quer a verdade, ou algo que agrade o seu ego?

- Verdade. - Lisa.

- Sim e não, da pra ver que você gosta de dar e receber carinho, porém você as vezes se mostra desapegada das coisas, então fica difícil dizer ao certo. - Dei de ombros.

Second Chance - Chaennie G!POnde histórias criam vida. Descubra agora