POV JENNIEDepois da noite maravilhosa de ontem voltei para casa logo de manhã, gostaria de ficar mais porém minha mãe mandou o motorista logo cedo pois queria conversar comigo sobre algo que não poderia ser adiado.
Cheguei em casa com certo receio, as nossas "conversas" nunca acabavam bem, era literalmente ela gritando ou falando sobre o quão irresponsável eu poderia ser.
Tentei ir para o meu quarto como quem não quer nada, no intuito de adiar um pouco a conversa mas fui parada logo no início da escoda.
- Jennie, sente-se aqui para conversarmos. - Minha mãe brotou do nada na sala me chamando.
- Sobre o que se trata está conversa? - Perguntei receiosa.
- Venha aqui, não é nada sério pode ficar tranquila, sente-se. - Ela disse e eu me sentei ao seu lado.
- Como foi na casa de sua amiga?
- Ela não é minha amiga mãe, a senhora sabe disso. - A corrigi.
- Tá, tá, isso não vem ao caso.
- É claro que vem, Roseanne é minha namorada e ponto custa se referir a ela da forma correta? - A corrigi me levantando.
- Ok ok, me desculpa, sente-se, por favor. - Me sentei novamente já sem muita paciência.
- Vamos ser diretas.
- Ok, seu pai saiu em viagem, irá ficar três meses fora.
- Era isso? E quando que ele não está viajando, vive mais dentro de salas de reuniões e aviões do que em casa.
- Isso é verdade, sinto falta do meu marido. - Minha mãe disse meio nostálgica.
- Papai já foi um bom pai e um bom marido, mas agora mais parecemos meros contratos para ele. - Desabafei um pouquinho do que eu pensava, tínhamos um relacionamento tão bom e saudável como família, mas tudo que é bom acaba.
- Não fale assim de seu pai, ele da tudo de si para nos manter filha.
- Olha em volta mãe já temos muito mais do que precisamos e mesmo assim ele fica atrás de mais, nada é suficiente para ele, nem mesmo essa família.
- Não vamos discutir sobre isso Jennie, vamos voltar ao assunto inicial, irei fazer um almoço especial hoje.
- Já até sei, quer que eu vista um vestido caro e me comporte em frente as suas amigas.
- Na verdade as sua. - Minha mãe disse porém não soube processar direito a sua fala.
- Como assim minhas?
- Quero que convide suas amigas para virem almoçar aqui hoje, ainda não as conheço direito, apenas as vi rapidamente em algum momento. - Ela me disse.
- Não sei se é uma boa ideia. - Disse com receio.
- Não prometemos mudar? Eu estou tentando filha, convide elas, eu mesma estou ajudando Maria com um assado, minha especialidade, se lembra de quando eu cozinhava aos domingos? Você costumava amar.
- Neste caso Roseanne estaria incluída ou?
- Convide sua ami... Sua namorada, eu gostaria de conversar com ela.
- Nem pensar. - Disse me levantando novamente.
- Quero agradecer ela, por tudo que fez por você, e também me desculpar pelas coisas ditas aquele dia.
- Como sabe que ela estava aqui e escutando? - A questionei, saímos escondidas aquele dia eles não chegaram a ver.
- Você se esqueçe que nessa casa tem câmeras em toda área externa né? Quando você sumiu fomos ver as câmeras filha. Eu prometo me comportar, só estou tentando ser uma boa mãe, me de esse voto de confiança. - Ela me disse com os olhos brilhando, poderia jurar que ali eu via minha mãe de antes, a que não vivia na sombra do marido, uma mulher cheia de vida e amor para dar e vender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chance - Chaennie G!P
FanficJennie Kim se muda para Seul para poder terminar os estudos e ingressar em uma boa faculdade, mas pela falta de contato por anos com seu país de origem se vê perdida em seu primeiro dia de aula. Roseanne Park ou Rosé como gosta de ser chamada, foi...