No fim tudo fica bem, certo?

1.8K 191 98
                                    


POV JENNIE

Eu não acreditava que aquilo estava acontecendo comigo, foi tudo muito rápido, em questão de minutos Jeong me jogou na parede e começou a me ameaçar, falando que se eu não ficasse com ele, ele iria fazer coisas horríveis com Rosé e todos a minha volta e mais um monte de coisas das quais não quero pensar por agora.

Foi um alívio ver Rosie quando ela adentrou aquele lugar asqueroso juntamente com Jisoo e uma outra garota, porém o que veio a seguir não foi nada bom.

Os garotos que já estavam lá tentaram tirar Jeong de perto de mim, o alertando que o que ele estava fazendo era muito errado, porém ele não escutava, parecia possesso e a cada minuto que passava só piorava.

Ele me dizia palavras baixas, sujas, da forma como ele queria me ter, aquilo estava me causando uma enorme ânsia de vômito, podia sentir ela prestes a sair do meu estômago, me vi sem saber o que dizer, era como se minha fala não funcionasse mais, apenas me debatia tentando sair do aperto dele.

Quando você pensa que nada pode piorar ele me tira um canivete do bolso e passa ele pelo meu pescoço ameaçando me matar caso não o obedecessem, a aquela altura eu já estava me acostumando com a ideia do que provavelmente iria vir a seguir, mas as coisas mudaram quando ele pediu para que Rosé permanecesse, ele a obrigaria a ver tudo, vê-la ali paralisada com o medo no olhar me partia o coração mas não havia muito a ser feito.

A partir daí as coisas aconteceram muito rápido, estava com os olhos inundados em lágrimas quando pude sentir o corpo de Jeong soltar o meu e ser jogado no chão, era Rosie, ela havia pulado em cima dele em um momento de distração, pensei que ele acabaria com ela naquele momento, ele estava com o canivete em mãos e ia em sua direção porém ele apenas deu alguns socos nela que nem se quer conseguiu se defender, assim que parou ele voltou pra mim, ele dizia alguma coisa porém eu já não prestava mais atenção só queria que aquilo tudo acabasse logo.

Eu não conseguia entender o meu corpo, ele simplesmente não reagia a nada, eu apenas conseguia chorar em silêncio, não conseguia mover sequer um dedo do lugar.

Novamente pude sentir que ele foi afastado de mim, Roseanne novamente tentava o tirar de perto porém dessa vez ele não deixou tão barato, ele tentou a atingir com o canivete o que resoltou em um corte pela sua coxa o desgraçado havia a cortado, pode ver de relance ela ficando branca provavelmente pelo sangue que saia de sua perna.

A raiva parecia ter voltado ao meu corpo, ele havia a ferido, tentei com o resto de força que me restava me soltar dele, porém foi inútil, ele começou a passar aquelas mãos sujas pelo o meu corpo, naquele momento eu já havia desligado a mente. As coisas mudaram quando ele novamente foi tirado de perto de mim, só que dessa vez foi diferente, Roseanne estava totalmente vermelha, provavelmente pela raiva, ela subiu por cima dele e começou a socar o seu rosto com todo o ódio que ela possuía, ainda estava paralisada no mesmo local, nunca tinha a visto daquele jeito.

Ela só parou quando foi tirada de cima dele, que já estava bastante machucado, a levaram ela para longe de mim, Jisoo foi a primeira a vim ao meu encontro, ainda estava com a cabeça nos acontecimentos anteriores não consegui me concentrar muito no que ela dizia.

Fui levada a enfermaria, me examinaram toda, foi constatado que ele havia feito apenas roxos nos meus braços e pescoço pelos apertos mais nada, após isso me levaram a sala da psicóloga.

Conversamos por um bom tempo, na verdade eu mais chorei que falei, estava em choque e se não fosse a Rosie eu não sei o que teria acontecido comigo lá, a psicóloga foi muito paciente, sempre esperava pacientemente que eu me acalmasse para voltar a conversa, ela me instruiu sobre o que viria a seguir.

Second Chance - Chaennie G!POnde histórias criam vida. Descubra agora