POV ROSÉ
Já se passaram duas semanas desde o dia do pedido, eu ainda não acreditava que eu realmente estava namorando, eu estava namorando porra, namorando a Jennie Fucking Kim, ahhhh.
Me lembro perfeitamente do dia seguinte, quando contamos para as meninas como havia acontecido.
Estávamos sentadas na mesa do refeitório em um horário vago...
FLASHBACK ON
...então foi assim que ela caiu toda dura no chão, na hora eu não soube como reagir, fiquei em choque. - Jennie contava para as meninas o que tinha acontecido.
Depois dessa última frase um silêncio de fez presente em nossa mesa, eu não entendi a princípio mas logo o silêncio foi substituído por gargalhadas vinda das Lisoo.
Faltou a Lisa se jogar no chão e rolar de tanto rir, as pessoas que passavam a volta nos encaravam estranho.
FLASHBACK OFF
Também houve um ocorrido com babaca do Jeong, ele encurralou a Jennie na sexta feira passada e a confrontou, dizia que ela estava louca por dar atenção a alguém como eu, falava que só poderia ser caridade.
Eu estaria mentindo se dissesse que aquilo não me abalou, sempre fui muito insegura a respeito de qualquer coisa, mas no fim resolvi deixar de lado, eu confio na Jennie e no nosso relacionamento, eu a amo.
Amor, é uma palavra forte a se dizer, você deve ter bastante certeza antes de proferir essa pequena palavra que carrega um enorme significado. Eu pensei muito sobre os meus sentimentos em relação a Jennie, não quero ser precipitada mas eu diria que a amo, amor de verdade sabe?
Nesse exato momento estávamos em seu quarto, a professora de história nos passou um trabalho em dupla, e é óbvio que eu escolhi fazer com a minha linda namorada, eu ainda estava me acostumando a chamar assim, a minha primeira namorada, e a última também se depender de mim.
Tão perfeita, é impossível não se apaixonar, olhando para os detalhes do rosto dela, tão pequeno, a pele lisinha, algumas pintinhas, definitivamente a minha preferida é a de cima do olho.
Estava a olhando feito boba deitada na ponta da cama com um livro aberto quase babando em cima do coitado.
- Se continuar me olhando assim vai ter que me levar pra casa. - Ela disse ainda com a sua atenção voltada ao computador.
- Se eu soubesse que era tão fácil assim te roubar pra mim já teria feito antes. - Comentei me sentando corretamente e pegando o livro, a minha coluna agradece.
-Ate onde eu saiba não tem como roubar algo que já é seu. - Ela disse agora se virando para mim e vindo em minha direção.
Eu estava boiolinha de mais pra dizer qualquer coisa.
- Desistiu de fazer a sua parte senhorita Park? - Jennie brincou se sentando ao meu lado.
- Digamos que tem uma garota muito linda me distraindo. - Fiz um pequeno drama.
- Oh, e quem seria essa garota muito linda, tenho que conversar com ela, para ela parar de distrair a minha namorada, como ela ousa. - Ela disse entrado no meu drama, por fim me deu um selinho.
Deixei o livro de lado e a puxei para um beijo de verdade, hehe meus amigos eu tô aprendendo a ter atitude. Quando o beijo se aprofundou ela se sentou no meu colo.
Se controle Roseanne, se controle!
- Eu nunca vou cansar de te beijar. - Disse quando o ar fez falta, ainda com o rosto próximo a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chance - Chaennie G!P
FanficJennie Kim se muda para Seul para poder terminar os estudos e ingressar em uma boa faculdade, mas pela falta de contato por anos com seu país de origem se vê perdida em seu primeiro dia de aula. Roseanne Park ou Rosé como gosta de ser chamada, foi...