Festa do pijama l

2.3K 258 66
                                    

POV ROSÉ.

Lalisa teve que ir para sua casa, a mãe dela mandou uma mensagem pedindo para que ela fosse lhe ajudar com alguma coisa que eu não entendi muito bem.

Assim que deixei ela em frente a sua casa segui rumo a minha, nesse meio tempo, pude pensar um pouco em toda a loucura que aconteceu hoje.

A Jennie, a briga, Jisoo me defendendo, a Jennie me defendendo, ela é corajosa, eu jamais enfrentaria o Mark cara a cara. Eu não sei o que está acontecendo mas sinto um calorzinho no meu coração, como se eu tivesse feito a coisa certa em deixar ela se aproximar.

Assim que chego em casa dou de cara com a minha irmã Alice.

- Oi Ali. - A cumprimentei.

- Hey Rosé, como foi o primeiro dia. - Perguntou enquanto ajeitava as almofadas do sofá.

- Foi bom. - Disse simples e um sorriso nasceu em meu rosto.

- Que sorriso é esse ae? - Perguntou me jogando uma almofada.

- Não é nada, apenas foi um bom dia. - Disse indo em direção ao meu quarto.

- Me engana que eu gosto Roseanne. - Pude ouvir ela subindo as escadas.

Assim que adentrei o meu quarto fui tomar um banho para poder tirar o uniforme e colocar algo mais confortável. Definitivamente o short de compressão incomodava bastante, e vocês devem estar se perguntando pra que usar isso já que todo mundo sabe?
Eu sou muito insegura com o meu corpo, e tendo as pessoas te olhando torto não ajudava em nada, então preferi continuar usando mesmo depois que descobriram para não ter mais olhares.

De banho tomado desci para comer algo, Alice estava de saída e avisou que só voltaria a noite, e meus pais trabalham até tarde então a casa tá só pra mim.

Estava entediada então resolvi tirar um cochilo acordar cedo para ir pra escola não é o meu forte.

SONHO ON

... estávamos em meu quarto, eu, Lisa e Jennie, ela estava linda, muito linda, vestia um vestido em tons pastéis que ia um pouco acima dos joelhos, com o cabelo solto um pouco ondulado, ela ria de algo, aquele maldito sorriso gengival, parei de prestar atenção nela quando Lisa me interrompeu.

- Quer um babador Rosé?

Apenas olhei pra ela, eu havia sido pega no flagra.

- Não fala assim Lisa, você sabe que ela é tímida. - Jennie me defendeu colocando a mão na minha perna, em um lugar totalmente perigoso, porque ela tava colocando a mão ali?!

- Ela estava praticamente te comendo com os olhos. - Lisa.

- Isso é verdade Roseanne? - Perguntou Jennie usando um tom de voz, sedutor? E porque ela disse meu nome todo, na voz dela esse é definitivamente o meu fraco.

- E-eu, eu, não, eu não tav... - Tentei dizer alguma coisa.

- Porque não tira a virgindade dela logo Jennie, já passou da hora da nossa rosinha experimentar o que há de bom nesse mundo. - Lisa.

Nisso Jennie apenas sorriu e veio em minha direção deitando por cima de mim, quando ela finalmente ia me beijar...

SONHO OFF

Eu acordei com a maldita campainha, que raios ousa incomodar o meu sonho, e que sonho acho que vou desmaiar, assim que levantei para ir ver quem estava a porta pude perceber uma leve ereção.

- Ah legal, que merda.

Olhei pela janela na intenção de ver se conseguia ver quem era e adivinha, Lalisa estava lá.

Second Chance - Chaennie G!POnde histórias criam vida. Descubra agora