Padaria

1.8K 185 144
                                    


POV ROSÉ

- Eu não acredito que não me chamaram suas falsas, não sou mais amiga de nenhuma de vocês. - Lisa disse erguendo a cabeça e andando a nossa frente.

Estávamos na escola, uma semana havia se passado, foi esquisito, todo mundo nos olhando, as fofocas rolando solta, mas felizmente ninguém nos parou para ficar fazendo perguntas idiotas nem nada do tipo.

- Deixa de drama oh da franja. - Jisoo novamente implicou com Lisa, fazia dois dias que ela começou a chamar Lisa de "oh da franja" só para irritar ela.

- Sua mãe de franja garota, eu tenho nome me respeita. - Ela se virou encarando Jisoo.

- Você que deveria me respeitar sou a mais velha aqui. - Jisoo a respondeu.

- É claro reprovou umas 15 vezes queria o que vovó, logo vão começar a ensinar crochê em sua homenagem. - Lalisa disse e saiu correndo com uma Jisoo raivosa atrás dela.

- Essas duas são como cão e gato. - Jennie disse ao meu lado rindo da situação.

- Verdade, você vai na inauguração hoje? - A perguntei.

- Mas é óbvio, depois daquela maravilha de degustação que a sua mãe nos deu aquele dia eu praticamente vou morar lá, nem vou almoçar hoje. - Ela disse rindo com o braço entrelaçado ao meu.

Fomos diretamente para a sala e lá encontramos as Lisoo discutindo como sempre.

- Ainda acho que essas discussões todas é tesão incubado. - Jennie disse se sentando ao meu lado.

- E você tem alguma dúvida? - Brinquei com a situação.

As três primeiras aulas foram rápidas eu diria, na hora do recreio Lisa sumiu, não a encontramos em lugar algum.

- Pra ela sumir assim, alguma ela tá aprontando, eu tenho certeza. - Jisoo falava enquanto comia seu frango.

- Isso é óbvio, espero que não sobre pra mim. - Comentei comendo meu sanduíche.

- OLÁ MEUS AMORES DO CORAÇÃO. - Lisa aparece do nada pulando ao lado de Jisoo na mesa e a abraçando.

- Me solta garota. - Jisoo desfez o abraço.

- Nossa, sem coração, eu tenho novidades. - Ela disse toda risonha nos olhando.

- Qual é a nova? - Jennie perguntou.

- Bambam, meu primo, ele tá na cidade! Os pais dele tiveram que vir resolver algumas coisas que eu não entendi direito, e ele veio junto, vao ficar até segunda. - Lisa disse toda animada.

- Que maneiro, vou conhece Bambam finalmente. - Comentei.

- Eu conversei com ele por telefone agora a pouco, ele conhece uns caras aqui na cidade, e como as datas das provas estão se aproximando vão dar uma festa, convidaram ele, e ele nos convidou. - Lisa dizia toda sorridente.

- E quando seria essa festa? - Jisoo perguntou.

- Hoje a noite, na fraternidade do campos daquela faculdade maneira que tem aquele auditório maneiro que a escola nos levou lá um dia para assistir uma palestra de um cara careca maneiro. - Lisa disse tentando roubar um pedaço do frango de Jisoo.

- Ei. - Jisoo a ameaçou com o garfo.

- Ah sei qual é, vai ser tipo uma festa de faculdade? - Jisoo perguntou voltando a comer.

- Sim, mas relaxa são de boa, Bambam os conhece a um tempo já.

- Eu tô dentro então, faz tempo que eu não faço nada do tipo, a última que eu estive foi bem, a que ficamos presa na dispensa e você quase entrou em coma alcoólico. - Jisoo disse relembrando daquela noite.

Second Chance - Chaennie G!POnde histórias criam vida. Descubra agora