POV LISA
- Anda logo Jisoo, desse jeito vamos chegar só amanhã na festa! - Disse tentando apressar Jisoo, eu estava a esperando sentado em sua cama a uns 20 minutos e a dondoca não saia do banheiro.
De repente a porta foi aberta com uma certa brutalidade eu diria.
- Se você me apressar mais uma vez, eu juro que corto a sua língua. - Jisoo falou em um tom bravinho, ela estava linda, trajando um jeans rasgado que só valorizava aquele corpão, e que corpão hein. - Fecha a boca senão entra mosquito.
- Nossa delicada ela, a propósito valeu a pena a espera, você está linda. - Eu não iria perder uma oportunidade dessas.
- Vamos logo Manoban. - Ela disse já saindo do quarto.
- Essa doeu, custava me elogiar também? - A confrontei.
- Lalisa, você... Também está linda, satisfeita? Agora podemos entrar nesse Uber antes que o moço cobre nossa alma pela corrida?
- Depois desse elogio vindo desta bela moça eu a levaria nas costas se necessário. - Adentramos o carro do moço que foi super simpático por sinal, não demorou muito logo estávamos na tão esperada festa.
- Onde seu primo disse que estaria? - Jisoo perguntou ao meu lado olhando a entrada da fraternidade, tinha bastante pessoas espalhadas por todo canto, a maioria mais velha, não que isso me incomode, mas eu pude perceber um certo receio da parte de Jisoo.
- Ali ele, é impossível não ver esse cabelo colorido na luz neon, EI BAMBAM AQUI. - Gritei a última parte para que ele me ouvisse.
- Hey vocês, uau estão lindas, vem quero apresentar vocês a uns amigos, ah, sou Bambam, estava quase me esquecendo. - Bambam disse estendendo sua mão para cumprimentar Jisoo, a mesma pegou prontamente na mão dele.
- Jisoo, é um prazer conhecer o tão famoso Bambam, Lisa vive contando histórias sobre você.
- Eu sei, sou o ídolo dessa criança. - Bambam disse rindo da minha cara.
- Vão ficar tirando com a minha cara ou vamos entrar e encher a cara? - Tentei mudar o assunto.
- Que bom que eu vim te acompanhar, se depender dessa sua cabeça de vento pra lembrar que acordamos cedo amanhã você estaria fudida, nada de encher a cara Manoban. - Jisoo me disse séria.
- Escute a sua namorada, ela sabe das coisas. - Bambam disse e saiu andando na frente com um sorriso sapeca no rosto, esse filho da mãe.
- Se liga hein. - Jisoo disse passando por mim, eu a olhei sorrindo também, aí aí essa mulher ainda me mata.
Adentramos a "casa" e lá dentro estava uma loucura, bem diferente das festas das quais eu já tinha ido, isso sim era uma festa meus amigos, tinha gente de todo tipo, em todos os graus possíveis de loucura, e eu teria que ficar chupando dedo, acho que nunca desejei tanto já estar na faculdade para frequentar esse tipo de festa.
- Quer beber algo? - Jisoo disse bem próxima a mim.
- Um beijo talvez? - É, estávamos nesse nível, ela sempre me dava um fora daquele dignos de sentar e chorar ouvindo Olivia Rogéria, mas eu não desistiria.
- E um socão Manoban, quer também? - Ela disse fazendo aquela típica cara séria, mas no fundo eu sabia que ela gostava.
- Vodka, talvez?
- Uma cerveja no máximo, eu ja volto fica aqui. - Se ela ordenou quem sou eu pra desobecer.
Fiquei lá paradinha encostada na parede quando uma garota loira, muito bonita se aproximou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chance - Chaennie G!P
Fiksi PenggemarJennie Kim se muda para Seul para poder terminar os estudos e ingressar em uma boa faculdade, mas pela falta de contato por anos com seu país de origem se vê perdida em seu primeiro dia de aula. Roseanne Park ou Rosé como gosta de ser chamada, foi...