Pela madrugada

1.5K 131 60
                                    

POV JISOO

Eu até tentei dormir porém a ideia de que neste exato momento eu possa estar quase virando uma mamãe não me deixou pregar os olhos, tentei ao máximo nao ficar me revirando de um lado para o outro, porem aquela angústia nao me deixava quieta.

- Daqui a pouco você chega na China revirando desse jeito. - Lisa que até entao estava de costas disse se ajeitando e direcionando seu olhar para o teto escuro,  iluminado apenas pela luz que passava pela fresta da janela. -Não conseguiu dormir também? - Me perguntou.

- Não, achei que você estava dormindo.

- Até tentei poram com toda essa pressão e com você ai rodando parecendo uma beyblade quem é que consegue dormir. - Lisa disse.

- Desculpa. - A disse.

- Desculpa pelo o que?

- Por não ter me atentado e esquecido de usar a camisinha. - Disse me remexendo novamente.

- Da pra parar de mexer, isso ja ta me irritando. Não precisa se desculpar não é como se fosse culpa exclusivamente de apenas uma, fomos pelo calor do momento, também não é como se fosse o fim do mundo.

- Não, não, imagina só uma mini lalisinha que você vai poder ver perfeitamente o fim do mundo. - Tentei descontrair o clima pesado.

- Pior seria uma mini Jisoo, Deus me livre, precisamos ir urgentemente na farmácia comprar a droga da pílula. - Ela entrou na brincadeira.

- E vamos, assim que possível, não estou preparada para ser mãe ainda, consegui um emprego melhor, quero terminar meus estudos ajudar a minha tia e só depois pensar nisso.

- Temos um futuro a construir. - Lisa concordou. - Ja que não conseguimos dormir porquê não vamos assaltar a geladeira?

- Bora! - Disse ja me levantando.

Tentamos fazer o máximo possível de silêncio no corredor, assim que chegamos na cozinha Lisa foi direto para a geladeira para pegar um bolo que ela estava de olho mais cedo.

- Vai querer um pedaço?

- Uhum. - Me sentei em uma cadeira esperando Lisa nos servir.

Assim que ela colocou o prato na minha frente se sentou na mesa ao meu lado.

- Educação mandou oi. - Disse comendo um pouco do bolo. - Hunnnnn isso ta muito gostoso porquê eu não comi isso antes.

- Eu sei, minha mãe e meu pai capricharam bastante nessa belezura aqui. - Disse se referindo a ela mesma.

- Você se acha né.

- Nunca estive perdida bebê. - Disse levando uma colher cheia a boca e me direcionando um piscar de olhos.

Um silêncio pairou o ar, porém era um silêncio bom, algo leve nada comparado ao clima do quarto.

- Vamos contar pra elas? - Lisa disse descendo da mesa.

- Contar o que exatamente?

- Sobre o que rolou na cachoeira, sobre do porque vamos correr pra cidade logo cedo. - Disse colocando o prato na pia.

- Sinceramente, elas são nossas amigas, uma hora ou outra vamos ter que contar desse incidente. - Coloquei meu prato na pia também, fomos em direção ao sofá e nos sentamos.

- Verdade. - Lisa disse se encostando em mim, a abracei meio desajeitada pelo fato de estar toda torta no sofá porem ficamos ali naquela posição em um breve silêncio.

- No que tanto pensa? A ideia de poder ser mãe te assutou tanto a ponto de calar Lalisa Manoban, uau. - Tentei puxar assunto.

- O que você faria, caso a pílula não funcionasse e eu acabar engravidando? - Perguntou brincando com os dedos da minha mão.

Second Chance - Chaennie G!POnde histórias criam vida. Descubra agora