Litlle help

2.5K 214 134
                                    


POV ROSÉ

Estávamos todas no quarto já arrumadas para dormir, a cama da Lisa era pequena logo não caberia todo mundo então tivemos que tirar no dedo quem iria dormir com quem, duas ficavam na cama e duas no colchão no chão.

Não sei dizer se foi uma coincidência do destino ou pura cagada mas ficaria a Jennie e eu na cama e as lisoo no chão.

Lisoo, quando subimos para nos trocar a Lisa e a Jisoo foram se trocar primeiro, obviamente uma em cada lugar, a Lisa foi se trocar no banheiro do quarto dos pais dela e a Jisoo no banheiro do corredor, nesse meio período Jennie e eu discutimos um nome para o ship delas e chegamos a conclusão que Lisoo era o mais apropriado.

Dei um leve sorrisinho lembrando disso.

- Tá parecendo uma barata tonta rindo rosinha, fumou foi? - Lisa.

- Fumei sim, peguei da sua gaveta espero que não fique brava. - Devolvi mostrando a língua.

- Grossa. - Lisa mostrou a língua também.

- Além de grande é grossa? - Jennie soltou sem pensar muito no que havia dito e logo tampou a boca com as mãos com os olhos arregalados.

Pra que, Lalisa começou a rir feito uma hiena, e quem disse que parava, logo Jennie foi na dela e começou a rir também, Jisoo apenas me olhava tentando entender.

- Elas tão te zoando? Se for é só me falar que eu acabo com isso na hora. - Jisoo disse com uma cara séria mas piscou pra mim de relance mostrando que estava só brincando.

Não deu cinco segundos da fala dela e as risadas se cessaram. Mas logo voltaram dessa vez quem ria era eu e a Jisoo, vocês tinham que ter visto a cara delas.

- Haha engraçadinhas vocês. - Jennie disse assim que paramos de rir.

- A qual é, porque estão enchendo o saco da Rosé com isso de grande e... Vocês entenderam. - Jisoo.

- A Lisa explanou o tamanho da Rosie. - Jennie.

- E é por isso que estão tirando com a cara dela? - Jisoo.

- Se é assim então fala aí pra gente o seu tamanho. - Lisa disse mordendo a língua, essa menina não tem limites meu Deus.

- Isso não é da sua conta Manoban. - Ela disse olhando diretamente para a mesma.

- Está com medinho da rosinha ser maior. - Lalisa desafiou, puta merda.

- Nem sei o tamanho dela, mas eu me garanto Manoban se está tão interessada porque não vem conferir você mesma. - Bastou a Jisoo dizer isso para que a Lisa corasse violentamente, era raro os momentos que ela corava.

- Se fudeu Manoban. - Jennie disse rindo da cara dela e eu entrei na onda também.

- Você é que vai se fuder quando for tirar o cabaço da rosinha. - Não demorou muito mas a doida recuperou a postura de danada, ela não perde uma.

- Será que dá pra parar de falar de mim e do meu...vocês sabem. - Disse tentando mudar o assunto.

- Tá então vamos falar do que então? - Lisa.

- Sei lá. - Dei de ombros.

- E se a gente jog...

- Verdade e desafio não! - Jennie, Jisoo e eu dissemos ao mesmo tempo.

- Vocês são chatas. - Lalisa cruzou os braços fazendo um biquinho emburrado.

- É uma grande criançona mesmo olha só, cuti cuti, cuti. - Jennie começou a encher ela, e a mesma respondeu mostrando a língua.

Second Chance - Chaennie G!POnde histórias criam vida. Descubra agora