Peace

2K 190 51
                                    

POV ROSÉ

Depois de ficarmos um pouco mais atrás da arquibancada resolvemos ir para a sala, a segunda aula estava prestes a começar, assim que entramos na sala pude ver que não havia nem sinal das lisoo.

- Onde será que as duas estão? - Jennie me perguntou já sentada ao meu lado. - Será que estão conversando até agora?

- Como você sabe que elas iam conversar?

- Jisoo me contou o que aconteceu naquela noite.

- Ahh, será que elas estão bem? - Eu questionei.

- Boa pergunta, se elas não aparecerem até a próxima aula vamos atrás delas. - Jennie disse.

- Okay. - Apenas concordei, o assunto morreu ali, a professora havia chegado.

Foi uma aula longa e entediante de química, essa matéria não é de Deus não.

- Eu já estou achando bem estranho, é melhor a gente ir procurar. - Jennie disse guardando o seu material.

- Você tem razão, vamos sair antes que a próxima professora chegue. - Comecei a guarda o meu material também, saímos rapidamente da sala, alguns alunos estranharam mas não falaram nada.

- Vamos fazer o seguinte, se a gente se dividir fica mais fácil de arrumar uma desculpa se alguém pegar a gente fora da sala, e cobrimos mais território também. - Jennie.

- E qual seria a desculpa?

- Se formos pegas falamos que estamos nos procurando porque a outra está passando mal, nunca falha. Eu vou procurar no refeitório, vestiário, na quadra, perto dos armários, esses lugares que eu conheço, você cobre a parte dos laboratórios, auditório, biblioteca beleza? - Concordei com a cabeça. - Qualquer coisa manda mensagem.

Depois de dizer isso ela foi rumo ao refeitório, peguei o trajeto mais longo para a biblioteca, eu sabia que ninguém passava por ali naquele horário.

Já havia passado nos dois laboratórios, procurei na biblioteca, estava a caminho do auditório que ficava do outro lado da escola quando meu telefone vibrou no bolso.

CHAT ON

JEN❤️

Jen❤️ 08:45- Achei uma fugitiva, estou com a Jisoo aqui no vestiário, ela disse que a Lisa sumiu.

Eu 08:45- Como assim, fugiu?

Jen❤️ 08:45- Ela disse que estavam conversando, e elas meio que se beijaram de novo, e a Lisa simplesmente saiu correndo, ela tentou procurar por ela mas não a encontrou.

Jen❤️ 08:45- Ela está perguntando se você não sabe um lugar em que ela possa estar.

Eu 08:45- Quando ela quer sumir ela sempre vai para os banheiros desativados, COMO QUE EU NÃO PENSEI NISSO ANTES!

Eu 08:46- Vou ir lá qualquer coisa te aviso.

CHAT OFF

Sai correndo rumo aos banheiros que ficavam na mesma direção das arquibancadas, antigamente eram usados como vestiário mas foram desativados com a construção de um vestiário melhor.

Assim que adentrei o lugar pude sentir um cheiro terrível de cigarro, as pessoas vinham aqui para fumar escondido e matar aula.

- Lisa. - Chamei por ela.

Second Chance - Chaennie G!POnde histórias criam vida. Descubra agora