Precisamos conversar

2.3K 206 107
                                    

POV ROSÉ

O domingo logo chegou, a casa amanheceu em um clima um pouco estranho, até mesmo a Lisa estava mais na dela, aquilo era novidade pra mim.

Mesmo com o clima esquisito mantemos uma conversa leve, falávamos sobre a escola, os novos clubes que iriam abrir a partir da segunda e coisas do tipo.
Após o café da manhã resolvemos sair um pouquinho, fomos a pracinha que tinha ali perto, passamos a manhã lá, não percebi quando, mas logo voltamos ao normal, ou parecia que estava, combinamos de voltar ali algum dia com tempo para apresentarmos a famosa sorveteria a Jisoo.

Voltamos para casa da Lisa um pouco antes do horário do almoço, oferecemos ajuda a mãe dela, não seria justo deixar que ela fizesse tudo sozinha, o preparo do almoço foi o ápice daquela "manhã", não vou mentir, fizemos mais bagunça do que ajudamos.

Foi um almoço agradável, recheado de histórias e risadas, não teria como ser diferente a mãe da Lisa é uma das pessoas mais engraçadas que eu já conheci.

No período da tarda as meninas infelizmente tiveram que ir embora, ficaram apenas Lisa e eu, subimos para o quarto e novamente aquele clima esquisito pairou no ar.

- Tá legal o que está acontecendo? - Ela me perguntou.

- Eu que pergunto o que tá acontecendo? Nunca vi você assim. - Respondi.

-Assim como?

- Calada, pensativa. Você sabe que pode confiar em mim para me contar as coisas né?

- Claro que eu sei rosinha, mas não tem como eu te dizer o que está acontecendo sendo que nem eu sei. - Ela disse dando de ombros.

- Tá legal deixa eu ver se eu entendi, alguma coisa aconteceu certo?

Ela balançou a cabeça positivamente.

- E aconteceu ontem?

Ela repetiu o ato anterior.

- Aconteceu quando eu saí com a Jennie.

Novamente ela confirma.

- Não faz assim, fala alguma coisa, sabe que eu sou curiosa, o que rolou de tão grave pra você ficar assim.

- Eu beijei a Jisoo. - Ela disse super baixo, mas pela ausência de qualquer barulho no cômodo eu pude ouvir perfeitamente.

- O QUE? - Soltei sem medir o tom de voz.

- Ei da pra surtar baixo a minha mãe tá aqui ainda. - Ela me repreendeu.

- Tá desculpa, mas como assim você beijou ela, me conta isso direito. - Perguntei me ajeitando melhor.

- Em minha defesa foi culpa dela. - Ela disse vindo em minha direção e se sentando ao meu lado.

- Ah sim ela pegou um revólver colocou na sua cabeça e falou "ou você me beija ou eu estouro os seus miolos".

- Há há há ha, engraçada você, até onde eu saiba o papel das piadas sem graças é meu. - Ela disse com desdém.

- Tá mas o que rolou depois do beijo pra deixar esse clima de velório. - Questionei.

- Eu também queria saber, mas depois que eu beijei ela, ela simplesmente fingiu que nada aconteceu. - Ela disse e suspirou.

- Ihh ela quebrou seu coraçãozinho, machucou seus sentimentos. - Tentei tirar uma risada dela.

- Vai se fude. Não foi isso, eu só... Não sei ta legal.

- Espera, isso realmente te deixou mal? Pensei que ninguém te deixava assim, cadê a Lalisa pregadora que não se envolve.

Second Chance - Chaennie G!POnde histórias criam vida. Descubra agora