Farmácia

2.3K 157 61
                                    

POV JISOO

Sera que eu vou continuar gostosa mesmo grávida? - Lisa perguntou olhando sua imagem no espelho do quarto.

- Nem brinca com uma coisa dessa. - Disse terminando de ajeitar meu cabelo no mesmo espelho.

- Cade aquele papinho de assumir e tals, se liga hein Jisoo, vamos logo antes que eu desista. - Disse saindo do quarto.

POV JENNIE

-Ja pensou em uma mini jisoozinha correndo pela casa. - Comentei rindo, Rosie e eu ja haviamos nos trocado rapidamente.

- Uma mini Lisa seria pior ainda. - Disse ao meu lado.

Recebi uma notificação e fui ver o que era.

- O motorista chegou, vamos la apressar as Marias bunitas, foram se arrumar na nossa frente e ate agora nada.

Assim que dei o primeiro passo rumo ao quarto ambas apareceram.

- Ate que enfim, ele ja chegou vamos.

- Nem demoramos tanto assim. - Lisa disse.

- Demoraram tanto que pensei que estivessem fazendo outra criança. - Comentei rindo.

- SAI DE RÉ SATÃ. - Lisa gritou e correu em direção ao carro.

- Olhando assim nem parece que tava se olhando no espelho e se imaginando grávida a poucos minutos atrás. - Jisoo disse sorrindo porém era visível certo nervosismo nela.

- Vai da tudo certo, e de qualquer forma vocês tem a gente agora. - Disse a abraçando de lado.

- Exatamente a tia rica e a herdeira de uma padaria. - Rosie disse rindo.

Entramos no carro e fomos para a cidade em um silêncio que não demorou quase nada.

- Senhorita Kim, onde desejam ir? - O motorista perguntou.

- Na farm...

- PADARIA. - Jisoo gritou me olhando com um olhar desesperado.

- Confere isso senhorita?

- Sim vamos naquele padaria do centro. - Disse por fim.

Assim que chegamos Marcos disse que estaria no estacionamento do mercado ali perto se precisasse de algo era so ligar.

- Vem tem uma farmácia virando a esquina. - Eu disse.

- Jen. - Rosie me chamou. - Não acha melhor entrar e pegar uma mesa enquanto elas resolvem isso? Eu to morta de fome, e eu nao tenho cara pra chegar em uma farmácia para comprar um teste. - Disse de uma vez.

- Ela ta certa, entrem vao fazendo os nossos pedidos enquanto isso vamos la rapidinho, é so virar a esquina né?

- Ei vai você sozinha então, eu não quero ir não. - Lisa disse.

- Como não, é algo nosso você vai sim. - Jisoo.

- É mais foi mais culpa do seu pau então vai você. - Lisa.

- Ei ei vamos parando por ai Lisa, cria vergonha na cara mulher, na hora de agarrar a Jisoo na cachoeira você nao teve vergonha né. - Eu disse.

- Como você sabe que eu agarrei ela? - Questionou.

- É da Jisoo que estamos falando, ela tem juizo.

- Tá tá vamos logo, pede meu bolo, Rosé sabe qual é. - Lisa disse puxando a Jisoo pela mão.

- Um de chocolate pra mim. - A coitada gritou sendo arrastada.

- Essas duas...vamos? - Rosie me chamou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Second Chance - Chaennie G!POnde histórias criam vida. Descubra agora