POV ROSÉ
Acordo sentindo alguns beijinhos por todo o meu rosto, logo sinto o cheirinho típico de morango que somente uma pessoa que eu conheço tem, pelo menos nessa casa, era Jennie, como não sou boba aproveitei e fingi ainda estar dormindo.
- Você não me engana Roseanne. - Disse ela baixinho no meu ouvido sua voz saiu rouca, provavelmente havia acabado de acordar também. Não vou mentir me arrepiei toda.
- Como você sabe que eu já acordei? - Perguntei ainda com os olhos fechados.
- Em pouco tempo aprendi a te desvendar e devo dizer, você é linda pela manhã. - Assim que ela disse isso eu abri meus olhos para poder observa-la.
- Você também é linda pela manhã, não só pela manhã, pelo período da tarde, a noite, de madrugada. - Ela sorriu.
- Sinceramente eu não tô nenhum pouco afim de ir pra escola hoje. - Ela comentou fazendo carinho no meu rosto como ela estava fazendo antes de irmos dormir.
- Eu também não, se eu pudesse ficaria pra sempre aqui na sua cama. - Disse na inocência.
- Ficaria pra sempre na minha cama Rosie? - Jennie maliciou tudo.
- Também. - Se ela quer brincar, não vou deixar ela vencer essa.
- Vejo que acordou animada. - Jennie me analisou e logo disse, tá não tem como vencer ela no maldito jogo dela.
- Não é nada disso que você está pensando é...
- Eu sei, isso acontece geralmente pela manhã e blá blá blá, eu já tive aulas de biologia Roseanne. - Ela me cortou deixando o clima leve novamente.
- Seria muito eu te beijar agora? - Criei coragem e perguntei.
- Acabamos de acordar, nem escovamos os dentes ainda e você já quer misturar saliva Roseanne, tcs tcs. - Ela brincou fazendo um barulho engraçado no final.
- Tudo bem então. - Disse um pouco decepcionada, já me preparando para levantar e ir enfrentar mais um dia naquele inferno.
- Hey eu tava brincando volta aqui. - Jennie me puxou de volta, eu caí com tudo na cama e ela subiu por cima, se controla Roseanne, se controla.
Não deu tempo de falar nada ela já me atacou, no início foi um beijo até que calmo, mas depois foi se aprofundando, eu já tinha entregado o controle do meu corpo nas mãos de nem sei quem. Só sei que quando dei por mim eu já estava por cima dela, ambas sem fôlego.
- Uau, essa foi nova, não conhecia essa Roseanne. - Jennie comentou dando um sorriso de lado.
- E-eu também não.
- Se antes você não estava animada agora eu tenho certeza que você tá. - Ela disse fazendo uma cara sapeca e logo soltando uma risadinha.
Droga, droga, mil vezes droga. Corri para o banheiro, depois de ter me acalmado e feito minhas higienes eu saí, Jennie já não estava mais no quarto, resolvi ir ver como Jisoo e Lisa estavam.
Assim que adentrei o quarto da Lisa, Jennie estava lá conversando com ela.
- Hehe Manoban, aqui toma esse remédio vai ajudar com a dor e o enjôo. - Jennie.
- Como eu vim parar aqui, na onde exatamente eu estou? - Lisa.
- Em um quarto de Motel, você pegou um cara ontem. - Brinquei.
- CREDO! Aí a minha cabeça. - A mesma que havia levantado com tudo se deitou novamente com a mão na cabeça. - Roseanne vira essa boca pra lá, eu posso ter ficado ruim mas eu nunca pegaria um cara, ew. - Lisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chance - Chaennie G!P
FanficJennie Kim se muda para Seul para poder terminar os estudos e ingressar em uma boa faculdade, mas pela falta de contato por anos com seu país de origem se vê perdida em seu primeiro dia de aula. Roseanne Park ou Rosé como gosta de ser chamada, foi...