Jardim

384 38 30
                                    

POV. Derek
Estava a receber alguns dos convidados quando ouço Patrick chamar-me.
-Papá olha!- ele correu na minha direção com uma pequena cana de pesca nas mãos. Não sabia quem lhe tinha dado aquilo, mas estava feliz por ele gostar de pesca como eu.- Anda papá, quero apresentar-te a uma pessoa.- ele pegou na minha mão e arrastou-me pelo jardim. Assim que olho para a frente, encontro Addison a conversar com uma pessoa que nunca tinha visto na vida.
Ela finalmente percebe a presença de Paddy e olha para mim. Eu juro que se tivesse problemas de coração já estaria morto, porque meu Deus. Acho que ainda não tinha visto uma mulher tão bonita como ela.
Pequena, com uma cintura fina, o cabelo louro preso num rabo de cavalo, um sorriso que iluminava a festa e uns olhos verdes que podiam levar qualquer um ao céu. Quem me visse pensaria que entrei num transe porque eu apenas fiquei parado a olhar a beleza daquela bela moça. Senti a mão de Patrick tocar na minha e tirar-me do meu transe.
-Derek Shepherd, acredito que ainda não nos conhecemos.- estendi a minha mão na sua frente. Ela também estava a olhar-me com a mesma intensidade que olhei para ela.
-Meredith Grey, acredito que ainda não tivemos esse prazer...- senti um duplo sentido na sua frase, mas deixei passar.
-Vês papá, eu disse que ela era muito bonita.- Paddy tentou dizer aquilo apenas para mim, mas ele ainda não entendia como sussurrar funciona. Vi Meredith corar com a afinação de Patrick. Era completamente verdade aquilo que ele disse, ela era linda numa forma quase angelical.
Addison dividia os seus olhares entre mim e Meredith.
-Derek porque não mostras a Meredith onde ela pode guardar as suas coisas e talvez mostrar o resto da casa?- ela tinha um olhar estranho, estava a tramar alguma.
-Ótima ideia Addie. Sabes Der, a Meredith adora flores e eu sei que tens uns canteiros muito bonitos no outro jardim... Lá no fundo, acho que podias mostrar-lhe...- Okay, agora sem dúvida que eles estavam a tramar algo.
-Tudo bem, desde que a Dra. Grey esteja confortável com isso...
-Sim, tudo bem.- coloquei uma mão nas suas costas para a direcionar pelo caminho enquanto todos os outros ficaram para trás.

POV. Meredith
Sabia exactamente o jogo que Lexie estava a fazer e iria ter uma conversa com ela depois da festa, mas agora ia com Derek visitar o tão falado jardim.
Deixei as minhas coisas na sala de estar e segui Derek.
-Desculpa se elas te deixaram desconfortável...- ele parecia realmente importado.
-Tudo bem, já estou habituada com Lexie.- ele deu-me um sorriso de lado e continuamos a andar. Finalmente chegámos ao tal jardim e era realmente  muito bonito.
Sentámo-nos num banquinho de jardim ali perto.
-Eu gosto muito do teu filho, ele é um amor de criança.
-Ele é mesmo... E ele gosta muito de ti também Meredith. Ele até disse que preferia que fosses minha namorada ao invés de Rose.- quase me engasguei com a minha saliva quando ouvi aquilo.
-As crianças não mentem e normalmente descobrem as coisas muito antes que os adultos...- estávamos bastante próximos, talvez mais do que devíamos.
-É... Talvez ele saiba algo que nós ainda não descobrimos...- o meu olhar estava preso naqueles olhos azuis deslumbrantes. Os nossos rostos mais próximos que nunca.- Tens aqui um...- ele delicadamente tirou um fio de cabelo que tinha na minha cara. E quando eu achei que não podíamos estar mais próximos, ele moveu o seu rosto ficando a centímetros do meu. Se um de nós fizesse o mais pequeno movimento os nossos lábios com certeza iriam tocar-se.
-Papá! Está na hora de tirar fotogafias!- Derek afasta-se rapidamente de mim quando ouvimos Patrick.
-Claro filho, vamos já.- ele saiu com Patrick e eu fiquei sentada por mais alguns minutos. O que raio estava eu a fazer?

Olá olá!
Escrevi bem rápido porque tenho de ir trabalhar. 😂
Ai ai, que quase tivemos beijo MerDer!
Espero que gostem.
Um beijo,
Bru

Psicologia de Grey Onde histórias criam vida. Descubra agora