Mer!

218 26 30
                                    

POV. Derek
Assim que chegámos, encontrei Mark na porta à nossa espera. Abracei-o forte, achei que nunca mais o veria...
-Nunca mais nos assustes assim Shepherd.
-Não pretendo. Mas agora tenho de conhecer a futura Sra. Sloan, a pessoa que conseguiu virar o Mark Sloan, o playboy, para Mark Sloan, o homem de família.- brinquei com a situação.
-Esta é a Lexie Grey, futura Lexie Grey-Sloan.- uma baixinha de cabeça castanho apareceu. Tinha um sorriso muito bonito e por algum motivo, fazia-me lembrar de alguém, só não sabia quem.
-Muito bom voltar a ver-te Der...- então já nos conhecia-mos...
-Nós já somos conhecidos?- era tão estranho saber que um dia já fui próximo de pessoas, que agora, não faço ideia de quem são...
-Sim... Vocês eram os melhores amigos Der... Ela era como a tua irmãzinha.- fiquei triste por não conseguir sentir tudo o que eles estavam a falar. Mas ainda assim, senti que devia abraçá-la, então fiz isso. Abracei-a forte e ela abraçou-me com a mesma intensidade.
-Onde está a Callie e a Ari? Eu lembro-me que era chegado a elas no hospital... E a Amy? Não me recordo de mais ninguém...
-A Callie está a fazer alguns recados para o casamento, a Ari está numa cirurgia e a Amy deve estar a caminho.- Addison explicou tudo e eu reparei que Renee ainda não tinha sido apresentada, mas ela tem boca, pode muito bem apresentar-se.-Porque não vais tomar um banho e nós preparamos um quarto para a tua...
-Namo...-Renee começou a falar mas eu interrompi-a.
-Amiga. Somos amigos, esta é a Renee, era minha enfermeira.- Subi e fui em direção ao meu quarto de sempre. Tirei a roupa e entrei no chuveiro. Era muito bom estar de volta.
Assim que acabei, sai e vesti uma roupa confortável. Não tínhamos plano nenhum então decidi ir ao parque com Patrick.
Ele estava tão crescido e apresar de estar um pouco triste de não me lembrar do seu crescimento, fico feliz por estar vivo para ver o resto da sua vida.
Recebi uma mensagem de Mark, íamos ter uma festa pelo meu regresso. Voltei com Patrick para casa de Mark.
-Derek... Vou ter de ir para o DC, uma emergência e precisam de mim... Eu prometo que volto.
-Não precisas... Se tiveres muito trabalho claro...- começava a achar que ter trazido Renee foi uma má ideia.
-É claro que volto Der...- ela deu-me um beijo na bochecha e saiu. Que ela tenha muito trabalho pelo amor de Deus!
Patrick correu para casa e começamos a festa.

POV. Meredith
Não consegui entrar na clínica, muitas memórias dolorosas...
Respirei fundo e decidi dar meia volta, e andar pela cidade.
-Mer?- conhecia aquela voz... Assim que me virei senti-me ser levantada no ar e uns braços fortes rodearem o meu corpo.
-Alex!- Alex tinha feito o estágio comigo, mas depois desistiu para seguir medicina. Ele rodopiou-me pelo ar até estarmos os dois tontos.- Não mudaste nada!- ele voltou a abraçar-me.

-E tu? Tu estás igual! Bom, um pouco cansada devo dizer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-E tu? Tu estás igual! Bom, um pouco cansada devo dizer...
-Uma longa história.- olhei para trás dele, onde estava uma rapariga de cabelo castanho claro, com um carrinho de bebé.
-Mer, esta é a minha esposa, Jo Karev e a nossa filha Luna. Jo esta é a Mer, éramos melhores amigos na altura. O que estás aqui a fazer?
-Vim dar uma volta... Estou um pouco perdida na verdade...- reparei que Jo estava a olhar para as marcas no meu pescoço.
-Porque não vens connosco? A nossa casa fica já ali, podemos beber um chá ou um café... meter a conversa em dia entre vocês os dois?- não tinha mesmo para onde ir...
-Parece-me bem...- Luna começou a chorar.- Posso pegar-lhe?- eles concordaram e assim que peguei na pequena, ela parou de chorar.
Durante o caminho até casa deles o meu telemóvel não parava de tocar. Era Lexie, ela acabou por me mandar uma mensagem sobre uma festa qualquer em casa de Mark, mas eu não estava no espírito e para além do mais, estava a divertir-me com Alex e Jo.
-Conta-me como tem sido estes anos...- tinha acabado de colocar Luna no berço e Jo tinha-nos preparado um chá.
-Aqui vai...

Olá olá!
Estive ausente, não pelos melhores motivos.
A minha avó está muito doente e tenho estado a cuidar dela. Para ajudar as pessoas do meu trabalho estão a fazer de tudo para eu as mandar para o... para o paraíso não é mesmo...
Enfim.
Espero que preparem a emoção para o próximo capítulo, e talvez o choro também 😂
Um beijo,
Bru

Psicologia de Grey Onde histórias criam vida. Descubra agora