POV. Derek
Fiquei a sentir-me um pouco mal por causa do que aconteceu com Meredith, mas espero que a minha prenda a faça sentir-se melhor.
Mark ofereceu-se para dar banho a Patrick e colocá-lo na cama, até porque ele só queria o dindo.
Ouvi-os a rir-se no quarto e fui devagar, para que eles não me ouvissem.
Patrick estava deitado e Mark concertava os cobertores dele, sentado ao seu lado.
-Dindo... Sabes como eu as vezes fico com pó no olhos e peço para tu ou o papá verem? E vocês têm de ficar muito perto da minha cara para ver bem se tem alguma coisa no meu olho?- mark abanou a cabeça a dizer que sim.- Eu acho que a tia Mer tinha alguma coisa no olho dela, porque quando eu fui chamar o papá, ele estava muito próximo na cara da tia. Sabes era assim, aqui estava o papá.- ele colocou a mão num lado.- E aqui estava a tia Mer.- e colocou a mão a centímetros da outra. Mark fez um esforço enorme para não se rir.
-Foi isso campeão, a tia Mer tinha algum lixo no olho dela e o papá estava a ajudar. Não penses nisso agora sim? Descansa que amanhã teres energia para brincar com o dindo, porque eu quero desforra do jogo de hoje.- ele deu-lhe um beijo na testa e apagou as luzes, deixando só a de presença.
-E então?- fomos até à varanda, já que Addison, Lexie e Callie estavam na cozinha a conversar.
-E então o que?- eu já sabia o que ele queria saber.
-Conseguiste tirar o lixo do olho da tia Mer, ou o teu filho apareceu logo e não deu tempo?
-Ele apareceu no momento exato que ia beija-la. Mas acho que a assustei, ela ficou estranha o resto da festa. Eu dei-lhe a nossa foto e coloquei uma pequena nota, com o meu número de telefone, quem sabe ela não manda uma mensagem.- confesso que andava de 5 em 5 minutos a verificar o meu telemóvel, só para ver se tinha uma mensagem dela.
-Sabes que eu concordo com Addison e Lexie, acho que ficarias bem com a Mer, mas...- ele parecia bastante preocupado.
-Mas...
-Sabes como eu adoro Meredith, ela é como irma que nunca tive, mas ela não é como nós. Nós já passamos por coisas menos boas, mas ela... Só não a magoes okay? Porque se isso acontecer eu vou até ao inferno para te caçar.- Lexie chamou-o e nós depedimo-nos. O dia tinha sido longo de mais então, fui deitar-me, mas aquela loira de olhos verdes não saía da minha mente.POV. Meredith
"-Eu tive um dia longo, será que podemos lidar com os teus ciúmes noutra altura?- começava a ficar cansada. Era sempre as mesmas coisas... Ele viu um email estranho no meu telefone e acha que ando a trai-lo. Tentei afastar-me dele, mas não fui rápida o suficiente.
-Volta aqui sua cabra!- ele agarrou-me pelos cabelos e pressionou-me contra a parede. Começou a beijar o meu pescoço e eu senti a sua excitação nas minhas costas.
-Deluca por favor, eu não estou com disposição...- tentei soltar-me mas ele era muito mais forte que eu, era impossível...
Ele agarrou-me pela cintura com a mão livre e levou-me para o quarto. Mandou-me para cima da cama e assim que eu estava a tentar fugir, ele senta-se por cima de mim, impedindo que me levantasse. Começou a rasgar a minha roupa e por mais que eu gritasse ele apenas continuava.
-Deluca por favor! Por favor não faças isso, por favor..."
Acordei toda suada.
É apenas um pesadelo. É apenas um pesadelo. É apenas um pesadelo.
Disse isto mais algumas vezes na minha cabeça e olhei para o relógio. 4h00 da manhã.
Peguei nas minhas chaves do carro e guiei até ao local que sabia que estaria a salvo.
-Meredith Grey?
-Dra. White... Desculpe vie tão tarde mas...
-Entra querida, vamos conversar.- ela assim que me viu percebeu que eu não estava bem.- Bebe, é chá de camomila, vai ajudar-te. O que se passou?
-É estranho não é? Uma psicóloga precisar de outra psicóloga. Você também tem um psicólogo? E o seu psicólogo tem um psicólogo? É tipo um ciclo vicioso sem fim.
-Meredith... Porque estás aqui realmente?- respirei fundo.
-Eles voltaram... Os pesadelos, voltaram e eu não consigo controla-los. Eles voltaram e são tão lúcidos que parecem realidade... Parece que estou a reviver tudo de novo e eu não sei se consigo fazer isso, não sei se aguento viver tudo aquilo de novo...
-Olha para mim... Isto não está a acontecer novamente. São apenas memórias do passado. Porque achas que eles voltaram?
-Acho que sei o porque... Eu conheci um rapaz ontem. É o pai de um paciente meu e ontem na festa de anos, nós ficamos a sós e ele quase me beijou... Ele é um amor de pessoa. É um querido e eu sei que ele não tem nada a ver com Deluca, mas a última vez que me atirei de cabeça num relacionamento, as coisas deram no que deram e eu não quero repetir a história...Olá olá!
A noss Mer está com medo.
O que acham destes flashbacks? Gostam, ou querem que pare?
Um beijo,
Bru
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicologia de Grey
FanfictionMeredith é uma psicóloga, especializada em crianças. Patrick é o filho de Addison e Derek, que está a passar uma má fase depois do divórcio dos pais. Lexie consegue uma consulta para o sobrinho de Mark e ele vai a uma consulta com Meredith. Depoi...