Desencontros

217 25 15
                                    

POV. Derek
Apesar do aeroporto estar cheio, até foi rápido chegar e tratar de tudo. Eu só queria correr para poder ver o meu filho, e com essa pressa toda acabei por quase derrubar uma pessoa.
Era uma moça bastante bonita, baixinha, loira e magrinha. Quando fui contra ela, o seu cabelo veio na minha direção e assim que bateu no meu nariz, tive um flash na minha cabeça.
Flashback
-Eu amo o cheiro do teu cabelo... É viciante.- uma risada ecoou na sala e aquilo só podia ser um anjo.
Terá sido aquilo uma memória? Não tinha tido nenhum desde que acordei...
Renee puxou-me e eu não consegui olhar outra vez para a moça desconhecida.
-Derek!- olhei para cima e lá estava ela.
-Addison!- ao seu lado estava um homem alto, que tinha ao colo uma menino ruivo. Abracei Addison com força. Ela já me tinha dito que não éramos mais casados e que ela já tinha outra pessoa, e continuámos amigos. Disse-me também que eu já tinha seguido em frente com outra pessoa, mas que as coisas não acabaram muito bem.
-Bem vindo novamente Derek.- presumi que aquele fosse Jake e também o abracei.
-Papá! Papá, sou eu o Paddy, lembras-te de mim?- era impossível não me lembrar dele, ele era a minha combinação com Addison. Apresar de só me lembrar dele pequeno, o amor que sentia continuava ali.
-Oh meu pequeno... É claro que me lembro de ti!- ele saltou para o meu colo. Reparei que Renee ainda não tinha sido apresentada.- Pessoal esta é a Renee.
-A tua namorada?
-Não!- tive de me rir.- Não não, nada disso, ela era a minha enfermeira pessoal e ficámos amigos.
-Vamos andando então, o Mark está à nossa espera...- Jake ajudou-me com as malas e enquanto eles iam na frente, eu fiquei com Addison para trás.
-Podes falar...
-Não disse nada Der...
-A tua cara diz tudo Addie. Podes dizer, eu sei que estás mortinha.
-Não fui com a cara dela e então? Normalmente não estou errada nestas coisas...- queria perguntar-lhe mais uma coisa.
-Addie. A pessoa com quem eu estava, porque nós acabámos mal?- ela respirou fundo antes de me responder.
-É uma longa história Der... Porque não jantamos hoje, tu e eu? Pelos anos de antigamente.
-Aceito.- Addison era a pessoa que iria contar-me tudo o que eu queria saber.

POV. Meredith
Callie apareceu e fomos tratar dos vestidos. Quase tivemos de arrastar a caixa de tão pesada que estava.
-Mark trás o teu rabo até aqui!- Callie andava bastante hormonal desde que começou o tratamento para engravidar. Ela contou-me pelo caminho que Arizona tinha concordado em Mark ser o pai do bebé delas.
-Em que posso ajudar minhas meninas?
-A caixa pesa duas toneladas... A tua noiva mandou vir quantos vestidos?- Mark veio na nossa direção. Assim que tentou pegar na caixa desistiu.
-Meu Deus que coisa pesada!- a cara que Callie fez foi a melhor.- Quer dizer... Isto? Por favor, super leve!- os três conseguimos levar a caixa para dentro.
-Onde está o Patrick? Queria vê-lo.- toda a gente começou a agir estranhamente.
-Ele... Ele está com alguns amiguinhos da escola. Estão a brincar no parque.- senti que eles me deram a primeira desculpa que se lembraram.
-Okay... Eu estava a pensar em ir dar uma volta, talvez ir até à clínica... Posso passar depois na pastelaria e trazer algumas amostras de bolo. Para provarmos mais tarde, uma noite de meninas.
-Parece-me maravilhoso! Se precisares de alguma coisa é só dizeres.- senti de Lexie estava a despachar-me, mas tudo bem. Peguei na minha mala e nas chaves do carro e sai.
Andava à procura de batom do cieiro na minha mala, mas acabei por encontrar várias fotos minhas e de Derek.
Peguei numa que me chamou à atenção, eu lembrava-me deste dia, foi o dia em que demos a Patrick uma câmera analógica.

Ele estava tão feliz que começou a fotógrafa tudo e acabou por fotografar um momento meu e de Der

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele estava tão feliz que começou a fotógrafa tudo e acabou por fotografar um momento meu e de Der.
Eu tinha tantas saudades dele... Se soubesse que aquela seria a nossa última noite juntos eu teria feito tantas coisas diferentes... Mas não fiz e não sabia, por isso agora restavam apenas as memórias, como esta fotografia.
-Aqui vai.- estava parada na porta da clínica, pronta para entrar.

Olá olá!
Andam muito desencontrados eles.
Um beijo,
Bru

Psicologia de Grey Onde histórias criam vida. Descubra agora