POV. Derek
Eu sou realmente um idiota...
Aquele beijo... Não consigo pensar noutra coisa se não nele. É um sentimento estranho no meu peito, algo me diz que ela é a tal, mas a minha mente é uma página em branco...
Sentei-me no banco de jardim atrás de mim e fechei os olhos, deixando o por do sol criar o ambiente. Assim que os meus olhos se fecharam, uma luz invadiu a minha mente, e veio tudo de uma vez.
"-As crianças não mentem e normalmente descobrem as coisas muito antes que os adultos...- estávamos bastante próximos, talvez mais do que devíamos.
-É... Talvez ele saiba algo que nós ainda não descobrimos...- o meu olhar estava preso naqueles olhos azuis deslumbrantes. Os nossos rostos mais próximos que nunca.- Tens aqui um...- ele delicadamente tirou um fio de cabelo que tinha na minha cara. E quando eu achei que não podíamos estar mais próximos, ele moveu o seu rosto ficando a centímetros do meu."
Lembrei-me de tudo. De todos os momentos que passámos, de todos os beijos, de todos os toques, de todas as discussões e lágrimas... Lembrei-me que ela era a mulher da minha vida.
-O que estás aqui a fazer? Der, estás bem?- Mark apareceu atrás de mim.- O que se passou? A Mer chegou a chorar a casa e trancou-se no quarto...- senti-me ainda mais idiota.
-Eu lembrei-me Mark... Recuperei a minha memória!- ele correu e abraçou-me. Ainda nem estava a acreditar.
-Então porque raio estás aqui e a Mer está a chorar em casa?- expliquei toda a situação.- Ela não me quer ver Mark. Ela odeia-me.
-Ela não te odeia... Mas já paraste para pensar quão difícil isto tem sido para ela? Claro que foi difícil para ti, não te lembrares de nada, a tua vida não fazia sentido, mas e ela? Ela teve sofreu pela tua morte, chorou por ti e quando finalmente te tem de volta... tu não te lembras dela. Não estou a dizer que isto é de alguma forma culpa tua, porque não é, mas ela teve de ver o amor da vida dela, não fazer ideia de quem ela era. Isso é muito doloroso Der...- ele olhou para as horas.
-Vamos, não quero que a Lexie me bata por fazer o seu noivo atrasar-se para o jantar.- ele deu-me boleia para casa e fui diretamente para o quarto tomar um banho. Só conseguia pensar em Meredith, no seu toque, no beijo que demos mais cedo, mas suas mãos no meu cabelo e em como as minhas mãos encaixavam perfeitamente na sua cintura. Senti um desconforto na zona íntima, eu precisava dela, mas ela não me queria ver nem sem roupa...
Com uma mão agarrei o meu membro e outra foi para a parede. A água quente a bater nas minhas costas, fazia os arranhões que Meredith tinha feito nas minhas costas arderem, dando-me ainda mais êxtase.
Concentrei-me e imaginei as suas mãos delicadas agarrarem o meu membro e fazerem movimentos de vai e vem. Em como ela teria usado a sua língua maravilhosa para chupar o pre gozo. Não demorei muito para atingir o orgasmo e depois acabei o banho.
Vesti a primeira coisa que vi na minha frente e saí do quarto. Eu tinha de encontrar Meredith e dizer-lhe que a amava e que nunca deixei de amar, mesmo que não me lembrasse disso. Encontrei-a num canto da casa com uma taça de champanhe na mão, assim que me viu desviou o olhar e saiu para fora.
-Ainda sem sucesso?- Mark entregou-me uma taça e outra ficou para ele.
-Ela odeia-me... Como é que olho para a mulher da minha vida e me convenço que a tenho de a deixar ir? É isso que ela quer Mark... Ela quer ir embora, eu não a posso impedir só porque agora eu me lembro dela.- senti um estalo na minha nuca.
-Mas é exatamente isso que vais fazer! Estás louco? Ela ama-te e eu não vou deixar que vocês tenham sofrido tanto para depois cada um ir para um canto... Vocês amam-se! Vais ter com ela agora e vais dizer tudo o que me disseste a mim naquele banco de jardim. Vai!- senti um empurrão de Mark e fui procurar Meredith. Ele tinha razão, eu não podia deixar uma mulher como ela escapar.
Depois de alguns minutos, encontrei-a num canto a falar com Lexie.
-Eu quero seguir em frente Lex... Eu tenho de seguir em frente, ele não se lembra de mim, está tudo bem, mas e tenho de avançar.
-E se eu te disser que as coisas não são bem assim?- as duas viraram-se para mim assim que falei.- E se eu te disser que eu me lembro?- Meredith estava tão surpresa como Lexie. Era agora ou nunca...Olá olá!
Eu disse que as coisas iam melhorar, só não disse quando. E o momento está a chegar!
Ele lembrou-se, mas será que a Mer está disposta a aceitar, ou estará ela cansada de sofrer por amor?
Um beijo,
Bru
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicologia de Grey
Fiksi PenggemarMeredith é uma psicóloga, especializada em crianças. Patrick é o filho de Addison e Derek, que está a passar uma má fase depois do divórcio dos pais. Lexie consegue uma consulta para o sobrinho de Mark e ele vai a uma consulta com Meredith. Depoi...