POV. Meredith
Acordei com o meu telemóvel a tocar. Era um número estranho, e quando fui pesquisar, era de uma instituição de saúde mental. Provavelmente alguém a pedir para eu ir trabalhar, algo que não estava interessada.
Levantei-me e os pensamentos que tive antes de dormir vieram à minha mente. Fui ao meu calendário e o meu último período tinha sido à 4 semanas. Eu estava atrasada 1 mês e não tinha entendido até agora.
É verdade que eu e Derek nunca fizemos questão de usar preservativo, experimentamos algumas vezes, apenas por diversão, como por exemplo aqueles com sabores e os que brilham no escuro. Esses foram os preferidos de Derek, mas eu não conseguia parar de rir, parecia uma árvore de Natal... Depois disso não usámos nunca mais e eu não tomava nada, apenas íamos na fé. Também nunca tínhamos falado sobre filhos, até porque namorávamos à 4 meses e já temos o Patrick, que apesar de não ser meu filho, eu amo-o como se fosse.
Estava sentada na cama com o telemóvel na mão a pensar num bebé que podia nem existir, porque eu ainda não tinha feito teste nenhum, quando Derek entra no quatro.
-Amor, estás acordada?- comecei a sorrir quando pensei num bebé com ele. Iria ser tão lindinho e ele era um pai tão maravilhoso com Paddy.- Estás bem Mer? O que foi, tenho algo na cara? No cabelo?- ele era tão lindo e tão fofo...- Amor estás a rir-te de mim?- ele mandou-se para a cama e começou a fazer-me cócegas.-Der... Amor para, eu não consigo respirar! Derek!- parecíamos duas crianças a brincar, riamos os dois alto e não queríamos saber se alguém ouvia. Ouvimos uma batida na porta e Callie entrou.
-Pombinhos, estávamos a pensar comer algo e ir explorar um pouco a ilha, querem vir?
-Sim, vamos já descer.- ele saiu e fechou a porta. Ficámos na mesma posição, com ele abraçado a mim.- Estás bem amor? Parecias um pouco longe quando entrei.
-Está tudo bem.- passei a mão pelo seu rosto, como é que fui tão sortuda por ter encontrado um homem assim?- Eu amo-te tanto...
-Também te amo meu amor.- adorava quando isto acontecia. Por vezes nós estávamos tão apaixonados que criávamos esta bolha de felicidade e ninguém podia estragar isso. Ele deu-me um beijo e depois puxou-me para sairmos da cama. Ele pegou-me nas cavalitas e descemos a correr as escadas, encontrando toda a gente na cozinha.
Ajudamos a levar a comida para o terraço e sentámo-nos a comer e a conversar.
-Existe uma cascata a alguns minutos daqui, um trilho lindíssimo, podemos ir até lá, e depois vimos tomamos banho e fazemos uma festinha aqui no terraço, na piscina. O que acham?- Owen falou-nos do plano.
-Parece maravilhoso. Esta ilha toda é maravilhosa, totalmente tirada de um filme...- Addie tinha razão, eu ainda não acreditava que isto era real. Acabámos de comer e os empregados vieram levantar as coisas para nós podermos ir vestir-nos e arrumar algumas coisas para irmos até à cascata.
Derek tinha-se vestido e pegou numa mochila e foi até à cozinha buscar água e alguns snacks.
O clima era muito quente aqui na ilha então decidi vestir uns calções e um top.Desci e esperámos o resto das pessoas virem.
-Vamos lá caminhar!- Arizona estava super entusiasmada, adorava natureza. Enquanto os homens iam na frente a conversar, Arizona andava a apanhar todas as flores que via com Lexie. Addison estava logo atrás delas a tirar fotos à paisagem e a nós, para recordarmos os momentos mais tarde. Eu, Callie e Cristina íamos mais atrás a conversar. Estava a gostar muito de conhecer Cristina, ela era mais ou menos como eu, um pouco sombria, já tinha a sua parte de traumas também.
-Eu e o Mark sempre falámos que queríamos um bebé, mesmo antes de conhecermos Lexie e Arizona, essa ideia muita foi posta de parte e agora que eu e ela queremos um bebé, acho que ele podia ser o doador ideal... Não vejo porque ela nem sequer pensa sobre isso...- Callie ia a desabafar connosco.
-Talvez ela sinta que vai ser posta de parte de vocês tiverem um bebé. Vocês já são tão chegados...
-Sim, mas ele vai ser o doador e pai, elas vão ser as mães, nada disso muda...- Cristina tinha razão nessa parte.- Owen quer um filho, mas eu não sei... Eu gosto de crianças, só não em mim. Eu nunca me vi a ter filhos, sempre me dediquei muito mais a cirurgias mas ele quer uma família e não custa tentar. Se acontecer muito bem, mas se não... ficamos por aqui nesse assunto. E tu Meredith?- comecei a entrar em pânico, será que ela sabia algo? Não tinha como ela saber, nem eu sabia...
-Bem eu não tenho filho, mas o Derek tem o Patrick e ele é um amor de criança. Gosto muito dele, como se fosse meu.- eu precisava de desabafar e elas estavam aqui a falar disso então...- Conseguem guardar um segredo?- as expressões delas mudaram e começaram a assentir com a cabeça.- Eu estou atrasada...
-Quão atrasada?- Callie entendeu logo ao que me estava a referir.
-Tipo, 4 semanas atrasada e eu nunca me atraso, tipo nunca mesmo...
-Vocês não usam...- Cristina entrou no assunto quando entendeu.
-Nunca. Estamos sempre demasiado no momento para nos lembrarmos e eu também não tomo nada, vamos sempre na fé... E se algum dia acontecer, falamos sobre isso depois, porque nunca tocámos no assunto eu nem sei se ele quer mais filhos, mas ele é tão maravilhoso com Paddy e eu não sei o que fazer e...- Callie pegou nos meus ombros e fez-me parar para olhar para ela.
-Hey, foca-te! Não sabes se estás mesmo então não entres em pânico já.
-Eu tenho testes na minha casa de banho, quando voltarmos podes fazer.- agradeci as duas e paramos de falar quando ouvimos os rapazes.
-Bom, já chegámos!- aquilo era de tirar o fôlego.-Uau...- foi a descrição de todos ao ver o local.
Toda a gente tirou a roupa e entraram na água, que por sinal estava quentinha.
-Não vão entrar?- Mark perguntou para mim e Derek que ainda não estávamos dentro de água.
-Vamos já, mas o Paddy está ao telefone e que falar com a Mer.- eles voltaram a brincar com a água e eu pousei as minhas coisas e fui de encontro com Derek que estava no meio do mato.- Mer vem aqui, quero que vejas algo.- fui de encontro ao som da sua voz, mas quando cheguei não o vi, mas senti-o atrás de mim. Não foi só isso que senti, senti também algo a pressionar as minas costas, algo duro.
-Olha só... Acho que encontrei um grande, grande ramo...- coloquei as mãos atrás das costas e massajei-o por cima das calças, ouvindo-o gemer no meu ouvido. Ele não se cansava nunca... e eu adorava isso.Olá olá!
Será que ela está mesmo grávida? Se não está eles estão a trabalhar bem para isso...
Querem hot no próximo capítulo?
Um beijo,
Bru
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicologia de Grey
FanfictionMeredith é uma psicóloga, especializada em crianças. Patrick é o filho de Addison e Derek, que está a passar uma má fase depois do divórcio dos pais. Lexie consegue uma consulta para o sobrinho de Mark e ele vai a uma consulta com Meredith. Depoi...