POV. Derek
Eu sei que parecíamos coelhos, mas algo sobre não ter crianças por perto para atrapalhar os nossos momentos íntimos... Eu amo o meu filho, mas as vezes não temos muita privacidade e tenho de aproveitar estas 3 semanas sem crianças.
Apenas um toque dela já me leva ao céu. A minha mão entrou dentro dos calções dela e passei os dedos pela sua intimidade, que já estava totalmente molhada.
-Temos se ser rápidos Mer...- ela empinou mais o seu rabo na minha direção e rebolou no meu membro que já estavam tão duro, que doía.- Desce os calções.- ela olhou por cima do ombro, enquanto mordia o lábio e desceu os seus calções lentamente, desvendando um pequeno pedaço de tecido. Não havia tempo para tirar roupa interior, então apenas puxei para o lado e esfreguei o meu pénis pelos seus lábios e ouvia suspirar.
-Derek, não tortures... Eu preciso de ti dentro de mim...- ela tinha a cabeça pousada no meu ombro e mordiscou o nódulo da minha orelha.
Entrei nela de uma só vez e ela tentou deixar sair um gemido, mas eu consegui contê-la.
-Mer, não podes gemer, eles vão ouvir-nos.- apesar de estarem longe, ainda era possível ouvi-los. Comecei lento, mas fui aumentando os movimentos. As mãos dela foram para o meu cabelo, puxando alguns fios para conseguir segurar-se.
Tinha um braço em volta da sua cintura e a minha mão livre foi para o seu pescoço, que estava totalmente exposto pela sua posição.Não demorou muito tempo até que ambos chegámos ao ápice.
-Tu és louco...- ela pegou nos seus calções e beijou-me.-Temos de voltar e se alguém perguntar, está tudo bem com Paddy e ele ia fazer os trabalhos da escola.
-Estou com cabelo de sexo?
-Se fiz o meu trabalho corretamente.- impossível não sorris ao olhar para ela.Dei-lhe a mão, entrelaçando os dedos e fomos até lá. Eles estavam todos a conversar uns com os outros e alguns a namorar também.
Para nossa sorte ninguém perguntou nada e nós tiramos a roupa e entramos na água rapidamente. Foi muito bom estar ali. Nadamos, conversamos, brincamos, namorámos, fizemos planos e depois de quase 2 horas, decidimos voltar.
A viagem para casa foi mais rápida, porque era sempre a descer.
-Vamos tomar banho vestir qualquer coisa e encontramo-nos aqui em baixo para preparar as coisas.- todos foram para os respetivos quartos.
-Vou preparar um banho de banheira para nós o que achas?- ela pousou a mala e já ia sair novamente do quarto.
-Sim amor, parece-me bem. Eu vou só ali ao quarto da Cristina, preciso de lhe dar uma coisa que ela me pediu.- achei estranho, mas não disse nada. Fui para a casa de banho e enchi a banheira. Coloquei alguns sais de banho que estavam no armário e algumas pétalas que encontrei. Pensei em esperar por ela, mas a água estava tão quentinha agora, então entrei e decidi esperar por ela dentro de água.POV. Meredith
Consegui sair sem que ele suspeitasse de algo e fui diretamente para o quarto, encontrando Callie no corredor, que entrou comigo para o quarto de Cristina.
-Meredith, Callie, passasse alguma coisa?- Owen estava muito confuso por nos ver ali.
-Tudo bem sim... Cristina!- Callie começou a chamar por ela, que apareceu e nos levou para fora do quarto, fazendo-nos entra noutro rapidamente.
-Toma.- ela tira o teste do bolso e entrega-mo. Olhei para as duas antes de entrar na casa de banho.
Respirei fundo e peguei no teste. Fiz tudo o que dizia nas instruções e depois do xixi feito, coloquei-o em cima do lavatório. Lavei as mãos e sai o mais rápido de lá.
-Temos de esperar 3 minutos... Eu não sei se consigo esperar tanto tempo...
-Mer, espetaste umas 3 horas até vires para casa fazer o este, podes esperar 3 minutos...- eu sabia que Cristina tinha razão, mas era muita pressão...
-Eu sei, mas é diferente. Lá eu estava a fazer outras coisas e aqui eu estou apenas aqui, com o resultado a formar-se ali ao lado.- Callie levantou a sobrancelha e sorriu maliciosamente.
-Hum hum... Estavas bastante distraída não é menina Grey? Talvez distraída com o Dr. Shepherd a brincarem aos Drs...- abri a boca para dizer algo, mas ela não me deixou.- A Amy ligou para Addison quando vocês estavam a falar com o Patrick. Disse que vocês ainda não tinham ligado nos últimos 10 minutos. Vocês não param nunca? Parecem coelhos!- Cristina olhou para o relógio e depois para nós.
-Acho que podes ir ver o resultado...- respirei fundo e entrei de novo. Não olhei o resultado, peguei no teste e voltei para perto delas.- Vai ficar tudo bem, independentemente do resultado...- elas apoiaram-me e eu finalmente olhei para o teste nas minhas mãos.-Merda...- foi a única coisa que saiu da minha boca.
Olá olá!
Vocês queriam hot, mas não foi assim muito bom...
Maaaaaaas, temos gravidinha! Titia ama titia cuida!
Ai ai, não digo mais nada, preparem o coração sim?
Um beijo,
Bru
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicologia de Grey
FanfictionMeredith é uma psicóloga, especializada em crianças. Patrick é o filho de Addison e Derek, que está a passar uma má fase depois do divórcio dos pais. Lexie consegue uma consulta para o sobrinho de Mark e ele vai a uma consulta com Meredith. Depoi...